11 de maio de 2013

SERIDOENSE MORRE DE QUEDA DE MOTO EM RN NO SERIDÓ

castelo-engady-fotomarciobarbosaHomens da Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE), comandados pelo 3 SGT Valtecler, registraram às 16:04 horas um acidente de moto com vítima fatal na RN-118, local conhecido como Sítio Quixaba, nas proximidades do Distrito de Lajinhas, município de Caicó.


A vítima fatal atendia pelo nome de EDINALDO ALVES DE MEDEIROS (ALCUNHA: TARTARUGA), 30 anos, residente na rua João Rafael, 571, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó. Ao que consta, o corpo do motoqueiro estava caído na reta do Sítio Quixaba (RN-118), e uma ligação foi feita para a central do 6º BPM dando conta do acidente.


Familiares da vítima disseram à polícia que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica nos barracos do açougue de Caicó, e que antes de sair teria confirmado a sua mãe, diante de tudo esta já previa que algo de ruim poderia acontecer, já que o jovem teria, em conversa anterior, dito que ia testar a potência da moto na RN-118, exatamente aonde o fato ocorreu.

Fonte e foto: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...