2 de maio de 2013

REALIZAÇÃO! HOSPITAL DE EQUADOR JÁ MOSTRA GRANDE MELHORA EM POUCO MAIS DE 100 DIAS

A prefeita Noeide Sabino acertou em cheio, ao confiar à seu vice-prefeito, Joady Gomes, a difícil missão de resgatar a saúde pública oferecida pelo hospital do município, que foi entregue pelo ex-gestor em condições deploráveis.

SAM_1212 copy

Após pouco mais de 100 dias da nova administração a população já pode contar com médicos 24 horas de domingo à sexta-feira, ficando em aberto apenas os plantões aos sábados, isso porque ainda não foi encontrado um médico para preencher a vaga, enquanto que na gestão passada o hospital tinha médico apenas em dois dias da semana.

Alem dos plantões médicos, o hospital agora está com a farmácia totalmente abastecida de medicamentos, e a dispensa e armários ‘abarrotados’ de alimentos e produtos de limpeza, numa mostra do compromisso da nova gestão para com a saúde pública.

SAM_1208 copy

Para alegria da população o hospital agora também está oferecendo 38 tipos de exames, quando antes eram apenas 6 os tipos de exames à disposição da coletividade.

Como se não bastasse, agora os equadoenses também podem contar com os serviços de fisioterapia, que está ativado após a contratação de uma profissional.

A luta é grande, mas já melhoramos muito, e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais, pois o povo daqui sofreu muito com a falta de assistência médica”, ressaltou Joady Gomes. “Sem falar que os 2 PSFs também estão funcionando normalmente com médicos e toda equipe”, concluiu.

Do Blog: Quem trabalha com seriedade tem o que mostrar. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...