2 de maio de 2013

PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ PARTICIPA DE ENCONTRO COM A MINISTRA IDELI SALVATTI

DSC_0526 (1)O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, participa nesta sexta-feira, 3, do Encontro Estadual com novos Prefeitos e Prefeitas, que será realizado a partir das 8h30, na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

O encontro realizado pela Secretaria Nacional de Relações Institucionais, Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e Governo do Estado, tem como objetivo dar continuidade às orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública. Os temas serão apresentados por representantes dos ministérios por meio de palestras e salas de atendimento.

O evento será aberto pela Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente da Femurn, Benes Leocádio e todos os prefeitos do Estado.

Para Elídio, essa é mais uma oportunidade para ampliar a aproximação da Prefeitura com os governos do Estado e Federal, e conquistar novos recursos para o desenvolvimento de Jardim de Piranhas. “Esses eventos abrem muitas portas. Precisamos aproveitar todas as oportunidades para buscar o desenvolvimento do nosso município”, concluiu Elídio Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...