2 de maio de 2013

QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS SIMULTANEAMENTE EM DUAS CIDADES DO RN E MATAM CASAL DE TRAFICANTES

De acordo com as informações, dois ou mais carros com homens fortemente armados por volta de 1h20min de hoje (01) foram até ao bairro cabugi no município de Afonso Bezerra, arrombaram a casa de Iranildo da Silva Costa conhecido popularmente por Gadague, onde alvejaram o mesmo e sua esposa identificada até o momento por Rosangela.


já foi confirmado que Gadague recebeu um tiro de 12 na cabeça, sua esposa até o momento foi confirmado dois tiros de arma de pequeno porte.

informações dão conta de que os criminosos mandaram duas crianças filhas do casal estava dentro de casa entrarem no quarto para não verem o duplo homicídio.

Após alguns minutos deste caso, homens armados trocaram tiros com policiais e explodiram o banco do brasil da cidade.

Em Angicos:


Não se tem informações concretas que os caso do duplo homicídio e o arrombamento do banco estejam ligados. Tendo visto que o banco do brasil de Angicos também foi arrombado.

Em Angicos, a quadrilha foi ousada e já tinha tudo mapeado, pelas informações que chegaram a redação. Os assaltantes estavam em dois veículos, um Ecoesport preto e um Corsa. Relatos ainda não confirmados apontam um terceiro carro.

Depois de render um vigia de rua e de cortar o sistema de alarme do banco, os bandidos atiraram na câmara frontal da agência e entraram no banco.


La dentro, explodiram o cofre da unidade bancária, levando o dinheiro que estava no interior. As informações são de que no local, que foi isolado pela polícia militar, maços de notas ainda ficaram jogados no chão, semidestruídos pela explosão.

No meio da ação dos criminosos também foi rendido um popular que trafegava pela avenida principal, e o carro deste foi usado como farol para iluminar o interior do local, facilitando assim o trabalho dos malfeitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...