25 de maio de 2013

PREFEITURA DE EQUADOR REALIZA A 4ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES

Foi um grande sucesso a 4ª conferência das cidades realizada pela prefeitura municipal de Equador nesta sexta-feira, (24). O evento foi muito bem participado por vários seguimentos governamentais e não-governamentais do município.

SAM_1635

A prefeita Noeide Sabino e o secretário de administração Júnior Alves abriram o evento que só havia sido realizado no município durante a gestão do então prefeito, Zenon Sabino, esposo da atual prefeita Noeide Sabino.

Muito bem organizada, a 4ª conferência das cidades de Equador, “QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS; REFORMA URBANA JÁ!” foi muito proveitosa, com palestras e debates voltados para políticas públicas de melhoria para o município.

SAM_1654

A prefeita Noeide Sabino participou do evento do princípio ou fim, sempre interagindo nos debates, ao ponto que sugerir e se comprometer em participar de um encontro “similar” semestral, no qual a população do município possa discutir com o executivo os problemas e suas soluções.

SAM_1633

Um dos mais importantes momentos do evento foram as propostas de incentivos oferecidos pelo executivo municipal às empresas que possam se instalarem na cidade, e assim gerar empregos para os equadorenses, como serão os casos das facções que deverão se instalarem no município ainda este ano.

Ao termino do evento foram escolhidos os representantes que representarão o município na 5ª Conferência Estadual.

Do Blog: Equador deveria está realizando sua 5ª Conferência das Cidades, mas por pura irresponsabilidade do ex-gestor Vanildo Fernandes e sua incompetente equipe, Equador está agora na 4ª conferência, enquanto que o restante do País está no 5ª edição. Parabéns Noeide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...