25 de maio de 2013

EXCLUSIVO! PM PRENDE SANTANENSE POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E DIREÇÃO PERIGOSA

Nossa reportagem flagrou com exclusividade a ocorrência onde foi preso em flagrante por embriaguês ao volante e direção perigosa o pedreiro o Florisvaldo Manoel da Silva, residente Santana do Seridó.

Com o carro amassado por uma batida ao manobrar o carro dentro de uma cerâmica em Santana do Seridó, Florisvaldo foi abordado já no município de Parelhas, onde foi preso e conduzido para a DP local, de onde foi levado para Caicó.

Segundo informações dos policiais, o pedreiro estava bebendo desde a manhã de ontem, sexta-feira, (24), e por várias vezes colocou a vida da população em risco ao dirigir embriagado, mas o mesmo só foi localizado à tarde, quando ocorreu sua prisão.

Após os procedimentos, o delegado arbitrou uma fiança para que o acusado poder responder ao processo em liberdade. O veículo ficou apreendido na delegacia de Parelhas.

Do Blog: A bebida é uma das maiores causadoras de acidentes no Brasil, e mesmo assim as pessoas teimam em dirigir embriagados, irresponsavelmente colocando em risco sua vida e a vida de outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...