19 de maio de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE VIATURA PAR POLÍCIA CIVIL DE PARA SERRA NEGRA DO NORTE

untitledA Promotoria de Justiça da Comarca de Serra Negra do Norte enviou na última quinta-feira, (16) ofícios à Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, bem como ao Comando-Geral da Polícia Militar para apurar informações sobre ausência de viatura da Polícia Civil no referido município.


Denúncia originária do Gabinete Civil de Serra Negra do Norte, apontava ausência da viatura policial, apesar de já ter sido solicitada a substituição, já que o veículo anteriormente disponibilizado apresentava problemas.

Como medida inicial e urgente, a Promotoria de Justiça da Comarca de Serra Negra do Norte, solicitou informações oficiais sobre a ausência da viatura.


A SESED por meio do Comando Geral da PM, assegurou que o lote dos novos veículos locados estava sob adaptação para viatura policial, mas que o município de Serra Negra do Norte, assim como outros municípios do Estado, deverão receber as viaturas policiais até esta sexta-feira, dia 17/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...