30 de maio de 2013

COM MEDO, JOCIMAR DANTAS SE NEGA À PRESTAR ESCLARECIMENTO NO PLENÁRIO DA CÂMARA

untitledCom o apoio do presidente da câmara municipal, Anchieta Júnior, que foi eleito pelo sistema dos “Bicudos”, mas que depois os traiu, o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, está se negando à comparecer ao plenário da câmara municipal durante a sessão da próxima terça-feira, (04) para prestar esclarecimento sobre a ajuda aos estudantes universitários.

Segundo informações do edil Gilberto Brito, o “Santo” prefeito que foi convocado por força de um requerimento aprovado por unanimidade pela casa leis, agora está esquivando do dever de prestar esclarecimento em plenário, e enviou um ofício marcando um horário pela manhã para se reunir em sala fechada com os vereadores, numa mostra clara da falta de respeito para com a população.

Durante sua primeira campanha, como também recentemente na campanha passada, o prefeito e seu vice-prefeito prometeram ajudar aos estudantes que estudam fora do município, mas assim como muitas outras promessas, não cumpriram, e agora se escondem da população.

Para Gilberto Brito, o prefeito é despreparado e por isso não quer comparecer em plenário, “o prefeito tem medo de vim falar em plenário porque é despreparado”, afirmou o edil durante sessão da câmara.

Por fim, vale salientar que o seu antecessor, Dr. Edimar Medeiros Dantas, durante todo o seu mandato ajudou aos estudantes que precisam se deslocar para outras cidades, mas na gestão do atual prefeito os estudantes só receberam mesmo promessas.

Do Blog: Votaram nele porque quiseram, mas todos já sabiam que ele não tem compromisso com ninguém! É muita peia! Quem será o lobo vestido de cordeiro!

5 comentários:

  1. Esse pre-feito re-eleito pela força do dinheiro do jogo-do-bicho é muito é frouxo! Só sabe mesmo é gritar com sua fala fina nos comícios e fazer falsas promessas. A Câmara é do povo e é lá que a gente quer ouvi-lo. Mesmo com a presença horrorosa do presidente da casa.

    ResponderExcluir
  2. realmente nisso aí,ele é preparado prá se esconder e esconder.........

    ResponderExcluir
  3. Na verdade é bem difícil falar "sem a proteção de babões oficiais". O que o prefeito diria? É a crise? E porque esta crise não afetou o seu Chefe de Gabinete "João Eudes dos Anjos" que adquiriu seu primeiro carro novo (OK) logo após as eleições do ano passado? Dizem que ele já comprou até uma moto, será que é verdade?

    E a família de Anchieta Moura? O velho recebe como Vice-Prefeito, o filho como Vereador e Presidente da Câmara e a filha como Secretária de Saúde, todos "mamando nessa pobre prefeitura" em meio a toda essa crise que é usada como desculpa para negar ao povo as promessas de campanha, para negar ao povo as ações básicas de saúde, para negar aos que deramaram suor, o cumprimento dos compromissos.

    Mas o que podemos esperar de uma administração medíocre onde quem parece dar "as cartas" é um semi-analfabeto, contraventor, lavador de dinheiro ou um poderoso Chefe de Gabinete que mais parece "um porta voz" do contraditório ao invés de honrar a Biblía que carrega e praticá-la no dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. Resta saber o que o excelentíssimo senhor vereador José da Noite de Medeiros, principal defensor dessa medíocre administração, tem a dizer aos nossos estudantes sobre essa pouca vergonha, haja visto que essa conversa de "crise" financeira ninguém aguenta mais, enquanto João Eudes anda de carro novo pra lá e pra cá. Os vereadores deveriam saber quanto de diárias e outras vantagens o "minino" tem recebido durante o mês.

    Vale lembrar "que tem gente comendo mais corda nessa pífia gestão", pensando que será prefeito com o apoio do atual prefeito que negou-lhe o único compromisso assumido durante o período eleitoral.

    Das duas uma: Parece que o pré-candidato para 2016 lançado em palanque pelo atual prefeito "mergulhou" para tentar ressurgir "depois" dando lugar a "um que chupou o velho e gostoso bubú". Ou perceberam, enfim, que é perigoso e propício ao naufrágio navegar no barco daquele que há quase meio século deseja se tornar o "nosso gestor" mas que o povo rejeita. Eita...

    ResponderExcluir
  5. Nós queremos saber por que esta atual e desastrosa administração não recolhe as metralhas das ruas da cidade??? É uma imoralidade a sujeira que encontrasse pelos quatro cantos da cidade!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...