30 de maio de 2013

GALVÃO FREIRE VAI A CÂMARA DE VEREADORES E APRESENTA AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE EM CAICÓ

O Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, participou na noite desta quarta-feira (29) da Sessão da Câmara de Vereadores em Caicó. O objetivo foi apresentar aos edis o relatório das ações desenvolvidas no primeiro quadrimestre de 2013 no Município. A apresentação do relatório quadrimestral está prevista na Lei Complementar 141/2012

Galvão na..

Cumprimos um preceito constitucional, no qual diz que a cada quatro meses temos que apresentar o relatório das atividades na Câmara Municipal de Vereadores e no Conselho Municipal de Saúde. Dessa forma, apresentamos detalhes de todas as ações da Secretaria e repassamos a prestação de contas”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Saúde.

Foram apresentadas várias atividades desenvolvidas durante os últimos quatro meses pela secretaria. Além disso, projetos que estão em andamento foram destacados.“Dessa forma, é possível para os vereadores e para qualquer agente político fazer uma avaliação das nossas ações”, destacou Freire.

Galvão na.. 2

Para ele, alguns pontos chamam atenção. “A construção de novas unidades, reforma de 11 unidades básicas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), são alguns dos nossos projetos que estão em andamento e, muito em breve, a população vai dispor desses serviços”, completou.

No caso da Samu, a dificuldade é encontrar uma maneira para dar suporte aos pacientes. “Vamos levar esse paciente pra onde? O Samu vem para Caicó e, em determinado momento, as unidades não funcionam, o Hospital Regional pode não ter o suporte necessário. Então, a UPA vem para ajudar nesse ciclo”, finalizou o Secretário.

Do Blog: Enquanto isso, em Jardim do Seridó até o prefeito se esconde da câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...