3 de abril de 2013

TREVAS! JARDIM DO SERIDÓ, CIDADE SEM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!

As reclamações dos moradores da cidade de Jardim do Seridó parecem que não sensibiliza os que fazem a atual administração, pois quanto mais o tempo passa mais a escuridão aumenta, e ninguém faz nada, e a escuridão na cidade está literalmente de meter o dedo no olho.

SAM_1015 copy 

Infelizmente o problema atinge toda população da cidade, não só na periferia, que encontra-se totalmente abandonada, como também no centro, o descaso das autoridades para com a infra-estrutura é muita grande.

Moradores de toda a cidade estão sofrendo as consequencias da péssima administração pública, e já estão “apelidando” a cidade de “Fazenda Conceição”, nome da cidade quando ainda nem era “Villa Conceição”.

SAM_1018 copy

Esses mesmos problemas foram constantes durante a primeira administração do prefeito Jocimar Dantas, mas não foi o suficiente para que o povo deixasse a paixão e o dinheiro de lado para tentara fazer “Justiça” com seu voto, e agora todos sofrem!

Por fim, nem deveríamos está “perdendo” o tempo com esse tipo de reclamação, pois quando chegar as eleições, os apaixonados saem correndo atrás e gritando o nome do “Deus” e de “Jesus”, se vendendo por migalhas, e depois todos sofrem as consequencias.

SAM_1016 copy

Do Blog: O quê podemos esperar de um município administrado por um grupo liderado por um dos maiores contraventores, lavadores de dinheiro ilegal oriundo de crimes?

20 comentários:

  1. paulinho é uma vergonha para nossa cidade,porque a escuridão não é só no cetro mas tambem nos bairos.

    ResponderExcluir
  2. É O POVO MERECE, NÃO ELE MESMO Q REELEGEU O PREFEITO AGORA AGUENTA.

    ResponderExcluir
  3. Pois é.... tem varios moradores q sao bacuraus tbm, será q eles estao calados?? grite aew seus inocentes q é padre mesmo!!! gritem!!! QUERO VER Q TEM CARA VERGONHA DESSE JEITO!!!

    vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Mandem para Geraldo Luiz essa vergonha!

    ResponderExcluir
  5. eu pessoalmente cheguei a conclusão que em jardim do seridó o mal é vencedor: a empresa medeiros e cia. que chegou a ter até 500 funcionários fechou,a empresa jardinense que tanto exaltou o nome de nossa cidade faliu,além de outras e outras,agora uma banca de jogo de azar com oito a dez babões de plantão,que em nada contribue positivamente prá cidade,essa sim é exaltada e chalerada,enquant uma pequena minoria ganha uma mísera comissão,ao mesmo tempo tira o pão de cada dia de muitas famílias de nossa jardim,isso tudo aos olhos nú da justiça que se faz de cega.

    ResponderExcluir
  6. TÃO ATRÁS DE SABER QUAIS FORAM OS RECURSOS QUE O PREFEITO FOI ARRUMAR EM BRASÍLIA É? TINHA UM BABÃO DELE DIZENDO EM UMA MESA DE BAR,QUE A CÚPULA TAVAM ERAM MANGANDO,DISSERAM QUE O PREFEITO PASSOU 12 DIAS ENTRE,RIO E SÃO PAULO,E DEPOIS FOI PASSAR 2 DIAS EM BRASILIA PRÁ TIRAR AS FOTOS NOS GABINETES DOS POLITICOS DO RN PRÁ QUANDO CHEGASSE EM JARDIM,ENGABELAR OS BESTAS E JOGAR MENTIRAS NO AR

    ResponderExcluir
  7. isso e uma vergonha jardim num ta prestando pra nada! uma escuridão dessa numa prasa em frente a um colegio isso e bem para a gente num ver o estado q a praça ta toda esculhambada.

    ResponderExcluir
  8. GENTE DEIXE O PADRE TRABALHAR ....ELE NUM É O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JARDIM ??? ENTAO FAÇA COMO EU FIZ COMPREI UM CELULAR LANTERNIHA E QUANDO PRESISAR IR NA RUA A NOITE EU LEVO ELE LIGADO ...É MUITA PEIA, PEIA, PEIA NUM TO NEM AI SOFRO SOU PERSEGIDA NA SECRETARIA DE SAUDE MAIS DIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO POUCO MUITO POUCO POUQUISSIMO.

    ResponderExcluir
  9. Sabe pq o escuro? È pq os eletricistas da prefeitura deixaram de ganhar a gratificação e estão fazendo greve, só vão fazer o concerto quando ela a prefeitura resolver pagar, palavras que eu escutei de um eletricista, mas procure saber se é verdade.

    ResponderExcluir
  10. Que Jardim do seridó que nada, nossa cidade esta sendo chamada nos quatro cantos do RN como sendo Jardim da escuridão. Mas porque de tanta escuridão?
    _(Um morador da cidade responde:) Oce num sabe não mermo minino, e pru mode qui o prefeitim dessa cidadizinha cortou foi tudim de direitos dos funcionario da prefetura, ochente minino, so oce qui num tava sabeno, hem! E quem é qui vai arriscar suas vida subino num posti sem direito ninhum, so seno doido pa fazer uma coisa dessas, num é mermo?

    ResponderExcluir
  11. daqui uns dias paulinho não vai demora muito o povo dai vai voltar a usar aquele velho motor que dava nove horas ficava do geito que vc ta vendo agora um breu so

    ResponderExcluir
  12. vai voltar o tempo das velhas lanparina e candiero eta povo que trabalha desviando as verba que vem pra bemfeituria enfeia bem os bolso dessa canbada

    ResponderExcluir
  13. É besteira ontem mesmo ele já ligou as luzes, é Paulinho botar a matéria no ar ele faz ligeiro. E o retrato eu estou vendo quando ficar próximo as eleições desaparece lixo, obras sendo inauguradas e mais uma vez o povo se engabela e é comprado de novo. Desde criança nunca tinha visto aquele local onde existiu a praça Dr. José Augusto que era referência a rua com o mesmo nome no escuro. E onde tá a estátua de Dr. José Augusto , será que vai para uma certa loja de antiguidades em Natal? Não sou de acordo mudar o nome da praça. Bote o nome de S. Manoel em uma dessas praças novas. Vereadores façam alguma coisa.

    ResponderExcluir
  14. e agora a praça dr.José Augusto mudou de nome foi? Aqui em caicó eu vi dizer que agora é praça vagalume e ainda tem gente que a chama praça da saudade,mas agora são duas praças com o mesmo nome? sei lá, gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  15. Na bandeira branca também está assim, mas lá é pior porque lá até os postes tiraram durante uma reforma inacabada de mais de 100.000.000(cem mil reais) que até hoje não foi concluida e deixou a população as escuras. Cadê prefeitinho fantasma o dinheiro para concluir o restante das obras?

    ResponderExcluir
  16. PIOR QUE A ESCURIDÃO ESTÁ O MERCADO PÚBLICO; QUE HOJE ESTÁ SERVINDO DE BANHEIRO PRA FEIRANTES, NINGUÉM AGUENTA A CATINGA DE MERDA NAQUELE LOCAL E ALÉM DISSO A POPULAÇÃO ESTÁ A MERCER DE UMA GRANDE CONTAMINAÇÃO. POIS AS BANCAS DOS FEIRANTES SÃO GUARDADAS DENTRO DAQUELE ESTABELECIMENTO. ONDE A INFECÇÃO DE BACTÉRIAS SE PROLIFERA A CADA SEGUNDO, TINHA FEIRANTE RECLAMANDO SÁBADO NA FEIRA QUE
    DO MAU CHEIRO DE MIJO DE GATO NAS BANCAS, ONDE NEM MESMO SÃO FORRADAS PARA COLOCAR OS ALIMENTOS EM CIMA DEIXANDO ASSIM OS ALIMENTOS CONTAMINAS PARA SEREM VENDIDOS E IREM DIREITO PARA MESA DO CONSUMIDOR. CADÊ A COVISA DE JARDIM DO SERIDÓ? ONDE ESTÃO OS VEREADORES QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO? CADÊ O PREFEITO QUE É A AUTORIDADE MAIOR? CADÊ A SECRETARIA DE SAÚDE DESTA CIDADE? ONDE FICA A PREVENÇÃO DA SAÚDE? QUANTO MAIS DOENÇAS MAIS GASTOS COM SAUDÉ E DEPOIS AINDA RECLAMAM QUANDO A POPULAÇÃO EXIGE SEUS DIREITOS.ISSO AÍ É CASO DE SAÚDE PÚBLICA SERÁ QUE VAI SER PRECISO ACIONAR O MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA FISCALIZAR JARDIM DO SERIDÓ? PORQUE NÃO EXISTE ORGÃOS COMPETENTES NESTA CIDADE PARA FISCALIZAR? VAMOS COVISA VAMOS DEIXAR DE SER SUBMISSA AO PODER POLITICO E FISCALIZAREM POIS VOCÊS OLHEM TAMBÉM QUE O RISCO É DA POPULAÇÃO EM GERAL INCLUINDO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  17. Estou chocada com essa informação de reforma na Praça da Bandeira Branca! Acho que estão querendo que essa praça desapareça, porque é o que estão fazendo com ela!
    E não ha necessidade de mudar o nome da praça Dr. José Augusto, a necessidade é que construam uma praça de vergonha e terminem de uma vez por toda com essa esculhambação. Está mais do que na hora desse prefeitim trabalhar. Com cinco anos de mandato e só mentindo é que não dá. É lixo por todo canto, metralhas, plantas enormes, obras começadas e não concluídas, escolas na pingaíba, o esporte esquecido, turismo nem se fala! Saúde? Vem aí mais um Grande São Pedro e será que desta vez Vicente Neri vem cantar É nós, é nós, e ta na boca do povo: é nós a família do prefeitim assumindo os cargos todos!!!
    Isso é Jardim do Seridó com a força do povo! Do povo que se vende e baba em troca de paixão por um partido e por uma simples cor. É uma burrice infinita.

    ResponderExcluir
  18. os jardinense tem que se mandar dai mesmo atras de melhoria paulinho porque ai so quem tem direito e so bicheiro quem mama nas teta dese incompetente tem mesmo que derubar praças mercado matadouro aranquem o calcamento ai sim essa cidade dom prefeito famtasma vai ficar na historia como uma cidade fantasma

    ResponderExcluir
  19. e isso mesmo que vcs ja viram pois trabalho perto do mercado mas nunca tinha visto tamanha sebouseira em um estabelecimento publico como estou vendo agora mas como dizem eles e nos de novo com a safadeza do povo e eu acho e pouco quero v jardim na pior mais do que ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ppppppeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. PAULINHO O GESTOR PASSOU SÓ UM DIA EM BRASÍLIA, DEPOIS VIAJOU COM ALGUMAS PESSOAS DA FAMÍLIA ( TIA, PRIMAS, PRIMO...)PARA GRAMADO NA SEMANA DO CHOCOLATE QUE ANTECEDE A SEMANA SANTA LÁ. PQ É CALENDÁRIO TURÍSTICO DA CIDADE LÁ...AÍ VEM COM ESSA CARA LAVADA DIZER Q FOI BUSCAR RECURSOS PRA JARDIM, SÓ SENDO MESMO É MAIS UMA MENTIRA QUE FOI USADA PARA ENGANAR O POVO. JÚNIOR DE AMRIA PIA

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...