18 de abril de 2013

RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ E SEU DIRETOR SÃO CONDENADOS POR ATAQUES E “ESCULHAMBAÇÕES” CONTRA “BLOGUEIRO” PAULINHO FILHO

Márcia Maia participa de sessão plenária copyIsso ela não diz, mas a Radio Cabugi do Seridó e seu diretor, Ângelo Fernandes, foram condenados por usar termos depreciativos contra o ex-funcionário, Paulinho Filho, (eu) que por vários anos defendeu a emissora, sustentando uma das maiores audiências de todos os tempos em toda região à frente do programa “Barra Pesada”.

De forma covarde, sem oferecer direito de resposta, o diretor xingou com termos de baixo calão, “esculhambando” o seu ex-funcionário, que fielmente defendeu a emissora, mesmo na época em quê receber salários em dia na empresa era um verdadeiro milagre.

digitalizar0014

Outro processo pelo mesmo fato foi ingressado na justiça, tendo como réu o funcionário “Zé Wilson”, mas neste foi celebrado um acordo de retratação, pois apesar de ter consciência que não seria capaz de fazer o que ele fez comigo, sei que ele foi induzido pelo seu diretor à me “xingar”.

digitalizar0015

Por fim, resta saber se a população ainda acredita na emissora, pois até as eleições o prefeito era tratado pela rádio quase como sendo um “Deus”, mas só foi cortar o contrato que a coisa mudou, e agora o mesmo é tido como um “Demônio”.

Do Blog: Engraçado, por muito menos fui condenando em 5 mil reais, e à meu favor só é 2 mil reais!

7 comentários:

  1. a mania dos jardinenses é enaltecer pessoas que chegam de fora, e nunca os filhos legítimos da nossa terra, se esse sr. não fosse dono de uma rádio, ele era odiado por todos. porque ele é tudo de ruim que esses metido a rico pode ser. paulinho to com voce, eu reconheço tudo o que voce ja fez e vai continuar fazendo por jardim, queira a justiça ou não. voce tambem é brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. amigo Paulinho aqui em nossa jardim esta faltando é gente de sangue no olho. pra da um jeito nesses cabras sem futuro. mais não ligue não juntando todos nenhum chega ao seu moral. grande amigo Deus esta com você é isso e tudo o resto a gente resolve aguarde!!!

    ResponderExcluir
  3. quem quiser se enganar,se engane,mais a direção da rádio,como também zé da noite e seus seguidores(meia dúzia) só querem saber de dinheiro e mais nada! pode ser vermelho,verde,azul,preto,branco,deu dinheiro,tá resolvido! é bom,é bonito,é honesto,é trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. eu bato o meu martelo.......TO COM PAULO GOGES DA SILVA e nao abro nem pra o trem carregado de fumassa ...morra quem morrer ,,,paulinho mesmo sendo condenado por falar a verdade nao baixa a cabeça voce é nota 1000 veses 1000.

    ResponderExcluir
  5. Justiça de dois pesos.e duas medidas!Tambem não é diferente aqui em Ouro Branco.Quem não se lembra das ações,notificações,e principalmente,das condenações impostas a antiga administração do municipio.Hoje td mudou,até parece que as leis foram mudadas!A atual gestora usa e abusa do poder,persegue abertamente os funcionarios concursados.Transferiu TODOS de locais de trabalhos, para os mais absurdos novos locais,troca de função,o escambal! Tem ASG trabalhando de motorista,e o mais grave; Retiraram os adesivos da caçamba da prefeitura para tornar a indentificação mais dificil nas viagens que faz a disposição dos familiares da prefeita.Faz td isso abertamente sem que nem o MP,e muito menos a justiça,tomem a menor providencia.E olhe que já são varias as denuncias.Nós só queriamos que o tratamento fosse igual ao dispensado aos antigos gestores.só isso! Outro sim,a placa da caçamba é;MYY 7584 DE COR BRANCA!Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. AROxxxXXA BLOGUEIRO DE RESPONSABILIDADE TEM QUE SER ASSIMMMM

    ResponderExcluir
  7. Além de usar o nome de Paulinho Barra Pesada para adquirir audiência. A direção da rádio citada é de uma palhaçada só.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...