8 de abril de 2013

PURA HIPOCRISIA! PREFEITO JOCIMAR DANTAS “COMEMORA” AO CUMPRIR LEI E CONCEDER AUMENTO DE 10% AO RENOVAR CONVÊNIO COM HOSPITAL

PICT00~1_thumb[1]O prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, Pense que a população é “idiota”, e usa de forma imoral a renovação do contrato com o HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz), previsto em lei, como sendo um grande feito, e até insinua que o aumento de 10% em cima dos míseros 15 mil reais que a casa de saúde recebe da prefeitura para atender a população, servirá para o hospital oferecer mais atendimento ao povo, quando na verdade os 1.500,00 de “aumento” não dar para pagar nem um plantão de médico.

Durante mais de 1 ano o atual prefeito “brigou” para não repassar a ajuda para a única casa de saúde da cidade, tendo feito o repasse apenas após uma decisão judicial, e posteriormente “obrigado” a continuar com o repasse por força de uma lei municipal, a qual o mesmo até se recusou a sancioná-la, haja vista que o seu pai, o vereador/contraventor, Joaci Costa, disse em alto e bom tom durante sessão na câmara que: “o ‘minino’ não vai dá ‘dinhero’ ‘pro’ ‘hospitá’ não! Eu disse ao ‘minino’ que ele só vai dá ‘dinheró’ ‘pro’ ‘hospitá’ se o ‘diretó’ for do nosso lado”, (está gravado).

A casa de saúde foi tão “bombardeada” pelo atual sistema governista, que irritado com a obrigatoriedade em fazer o repasse por força da justiça, (na época do fato) o prefeito foi para a emissora local, durante o horário de responsabilidade do executivo, oferecer os advogados da prefeitura para processar o hospital, caso a população não se ficasse satisfeito com o atendimento.

Por fim, o prefeito pensa que o povo esqueceu o desastroso PA (Pronto Atendimento) por ele criado sem nenhuma estrutura, onde até gente morreu por falta de atendimento adequado, e que custava quase 50 mil reais mensais ao cofres públicos, além de esquecer que o aumento de 1.500,00, previsto na lei, servirá para pagar quase vinte funcionários, além dos plantões médicos, entre outras despesas, enquanto que para seu procurador ele (o prefeito) pediu à câmara aumento de mais de 1 mil reais.

Do Blog: É um lobo vestido em pele de cordeiro!

10 comentários:

  1. E cadê o piso salarial dos professores que é lei, esse é um mentiroso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eita que eles tão aperriados8 de abril de 2013 às 09:40

    Sem dúvida é vergonhoso saber que um semi-analfabeto tem poder de vereador e "prefeito embutido" em Jardim, pois para ocupar qualquer cargo ou função, é necessário ter o mínimo de conhecimento.

    Exemplo: Para ser Mecânico é preciso conhecer e saber trabalhar com a "mecânica"; Para ser Pedreiro se faz necessário o conhecimento específico; Para ser Açougueiro precisa que o cidadão domine a prática e assim vai.

    Acho IMORAL, não o fato de Joaci ser semi-analfabeto, mas de um semi-analfabeto ocupar cargo sem ter CAPACIDADE. Respeito as pessoas de todos ou nenhum grau de instrução.

    Mas é isso mesmo, o ano que vem se aproxima e, com ele, uma nova oportunidade da população dizer NÃO aos candidatos de Jocimar, do Anchieta Moura que responde, na Justiça, INQUÉRITO JUDICIAL, dos vereadores do lado de Jocimar (Anchieta Júnior, Zé da Noite, Dedé do Consórcio, Joacir e Zeca Melo), todos eles defendendo essa medíocre administração que não tem correspondido.

    ResponderExcluir
  3. Conforme comentário acima, concordo com o analfabeto ser vereador não deveria, mas hoje o que impera é o dinheiro o cara tendo dinheiro tem tudo principalmente aí em Jardim em caso de Eleição o tutu esta imperando.Sobre o tal PA que desastrosamente matou gente lembro-me bem de Duquinha que lá chegando foi atendido por uma enfermeira e não teve se quer um oxigênio para salvar sua vida. Isso foi muito triste. A Prefeitura daí tem condições de passar para o Hospital no mínimo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) isso se o dinheiro for bem administrado com certeza isso é ´possivel.

    ResponderExcluir
  4. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM SAÚDE, VAI UM RECADO PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE: AS NOTAS FISCAIS DAS VIAGENS DE NATAL FEITAS PELO SR. F.A. DONO DE UMA SPRINT, ESTÃO SENDO FEITAS NA CASA DE UMA PESSOA QUE MORA AO LADO DO HOTEL.. OLHO VIVO NESSAS PESSOAS, POIS AÍ TEM COISA!!!!!! PAULINHO PELO AMOR DE DEUS ALERTE TAMBÉM OS VEREADORES . OK! É UM VERDADEIRO SAQUE AOS COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  5. O pior é ter que aturar um semi-analfabeto tipo D--- do C________ querendo imitar aquele embuste de político Henrique Alves. É hilário por não dizer cômico. É aquele que diz tudo e ao mesmo tempo não diz nada. Entenderam? Não! Nem eu.

    ResponderExcluir
  6. E a secretária competente de saúde, aonde estava na hora de assinar o convênio com o Hospital? a já sei em Ouro Branco, porisso mandou seus representantes Miriam e seu Irmanzinho presidente da câmara. Estranho é que dessa vez o prefeito não fez nenhuma questão quanto ao aumento vergonhoso para o hospital.Atenção Conselho de Saúde cuidado pois o Vice prefeito, não pode receber dinheiro daquela entidade e nem tão pouco o presidente da câmara, como recebia quando era vereador. Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho estou indignada com essa postagem sobre notas dessas viagens, pois elas tem que serem feitas na secretária de saúde e não na casa de alguem. Cade o Conselho de Saúde? e os Vereadores, que são os fiscais do povo, parece estarem com medo de enfrentarem os poderosos da família Moura? Então vamos apelar para o Ministério Público. Porque isso é uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  8. E o prefeito e o vice não diziam em cima dos palanques que iam tomar o hospital? para quem tomar conta essa secretária que não entende nada de saúde? pois a mesma já contratou uma acessora de fora para ver se sai do prego. Paulinho a secretária de saúde está uma lástima falta de tudo, lá está sobrando Incompetência.Eu acho é pouco, será que o povo vai ter coragem de votar no pai dessa secretária arrogante e prepotente? A decisão é nossa.

    ResponderExcluir
  9. Hipocrizia é pouco para esse lobo, pois o mesmo enganou até Jesus quanto a nós, povo sofrido, olhe quanta coisa boa ele já fez,nesse novo mandato, demitiu funcionários correligionários, defensores de seu governo, tirou as vantagens dos mesmos, deixando-os em situação difícil. Mas em compensação contratou gente empregou todos suas prima ou maridos ou mulheres, aumentou os salároi dos procuradores, pois só com esse aumento dava para pagar a produtividade dos funcinnários da saúde.Aonde está o Conselho de Saúde, se não fiscalizar a coisa vai dá errada para vocês. Se ligue presidente Emerson.

    ResponderExcluir
  10. O Conselho Municipal de Saúde precisa se mostrar mais forte e eficiente perante a população, fazer tudo o que for possível para minimizar a problemática da saúde pública que piorou e muito nos últimos meses.

    A reclamação dos usuários é grande, não tenham dúvidas! Só quem precisa dos serviços é quem sabe o que tem passado. Gostaria que alguém do Conselho fizesse uma exposição nos meios de comunicação dos trabalhos que o mesmo tem feito no enfrentamento da situação caótica da saúde pública jardinense.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...