5 de abril de 2013

POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS


Foto: POUCAS PALAVRAS, GRANDES ASSUNTOS - 50

O ser humano é um mistério inesgotável sempre renovável, é um poço de sabedoria e criatividade. E ainda mais Deus se deu em uma Criação que nos encante a cada dia com um espetáculo de luzes e cores. Por que será que teimamos em ficar em uma realidade só, termos um assunto só ou apodrecermos sempre no mesmo lugar. É preciso caminhar, é preciso crescer, é preciso estar pronto para novas jornadas. Ficar sempre com a mesma opinião ou brigando  pelos memos motivos é estacionar no nada para sempre. DEUS É DINÂMICO, ETERNO, MAS SEMPRE NOVO. Ter assuntos novos, ou mesmo iluminar os antigos com dados novos, é uma fonte de felicidade e de comunhão. Só não podemos esquecer que as vezes nossos assuntos não agradam aos outros. O mais importante é sempre acolher, respeitar e amar. Deus nos conduza sempre!

O ser humano é um mistério inesgotável sempre renovável, é um poço de sabedoria e criatividade. E ainda mais Deus se deu em uma Criação que nos encante a cada dia com um espetáculo de luzes e cores. P...or que será que teimamos em ficar em uma realidade só, termos um assunto só ou apodrecermos sempre no mesmo lugar. É preciso caminhar, é preciso crescer, é preciso estar pronto para novas jornadas. Ficar sempre com a mesma opinião ou brigando pelos memos motivos é estacionar no nada para sempre. DEUS É DINÂMICO, ETERNO, MAS SEMPRE NOVO. Ter assuntos novos, ou mesmo iluminar os antigos com dados novos, é uma fonte de felicidade e de comunhão. Só não podemos esquecer que as vezes nossos assuntos não agradam aos outros. O mais importante é sempre acolher, respeitar e amar. Deus nos conduza sempre!

PE_RMU~1_thumb[2]

Pe. Rômulo Azevedo da Silva.

2 comentários:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...