22 de abril de 2013

MÚSICOS DA “EUTERPE JARDINENSE” CONTINUAM ESPERANDO RECEBER AS TOCATAS DA “FESTA DO ROSÁRIO 2012”

ZKLCAZ32N8CCA007RRJCAM49P6YCAZ[1]Isso os “Babões Oficiais” não podem dizer, mas como é totalmente autônomo, o “Blog Barra Pesada” pode, essa é a diferença de quem tem “Rabo Preso” para quem faz um trabalho voltado para os direitos da coletividade.

Pois bem, sabem quantas vezes os músicos da “Banda Euterpe Jardinense” receberam as tocadas da “Festa do Rosário” do ano passado, que foi denunciado aqui em fevereiro desse ano? Nenhum! Isso mesmo, o calote continua!

Até o momento, os músicos da Banda Euterpe Jardinense não receberam as “tocatas” feitas durante a Festa do Rosário de dezembro de 2012 de Jardim do Seridó, e até agora esperam uma definição do responsável pela festa, que segundo informações, teria transferido a responsabilidade do pagamento para a secretária de educação, a parelhense Marecilda Bezerra, que ao ser procurada por um integrante da banda, teria dito que o tesoureiro da festa mandou a conta para a referida secretaria sem um prévio acordo.

Relatos mostram um popular “jogo de empurra”, enquanto os músicos estão esperando ansiosos pelo dinheiro que poderia servir para comprar calças e calçados para os fardamentos, já que apesar das bonitas propagandas, até agora a Banda só recebeu como fardamento as camisas.

Do Blog: Deixem o Padre e seus companheiros trabalharem!

9 comentários:

  1. tirando alguns músicos,sinceramente EU ACHO É POUCO! tinha um músico babão q passou toda a campanha andando com o ex. padre nas costas,peia no lombo dele ainda é pouco,apesar da escravidão já ter sido abolida,pelo ao menos no país,mais tem uns chaleiras em jardim que querem continuar nela,AÍ EU VOU TER PENA?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;eu tenho pena de voces é pouco tanto que um componente disse horrores comigo por que voto em amazan kkkkkkkkkkkkkkkk oi tome kkkkkkkkkkkkkkk nao mim canso de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é pouco!!! Eu torço que o atual gestor desse município obrigue esses músicos a tocarem de graça nas horas das corridas do jogo-do-bicho!
    É muita peia!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem músico que carregou o Santo Padre nas Costas e dizia ter a saúde frágil! Imagine se tivesse uma saúde boa? Seria o SUPER-HOMEM!!! Havia músicos que comprava a consciência do povo até no dia das eleições. Agora não há porque reclamar, nem em pensamento desse atrazozinho! DEIXE O MININIM TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  5. a maioria desses bando de baboes so merecem isso mesmo.

    ResponderExcluir
  6. eu acho é pouco,era prá acabar com isso,cada um merece o prefeito que elege,tem um babão que dizia que tinha um ca,passou a campanha todinha com o prefeito no braça,por certo foi milagre!

    ResponderExcluir
  7. Sugiro ao maestro da Banda Euterpe Jardinense, que organize uma tocada ao meio-dia em ponto, saindo da sede em fileira como eles fazem nas procissões, passando pela ex-praça José Augusto e parem em frente a casa do prefeito Jocimar. Sugiro também que toquem o dobrado "Velhos Camaradas", preferido do saudoso maestro Jaime Brito, durante o percurso e ao chegar a casa do prefeito, toquem a marchinha "Me dá o dinheiro aí". Depois disso, tenho certeza que alguma coisa deve acontecer: ou recebem o dinheiro do "padre", ou serão demitidos. Não adianta reclamar, temos que nos indignar e protestar de alguma forma.

    ResponderExcluir
  8. Essa atitude de não pagar a Banda de musica parece que não é só do Padre, mais sim da legenda que ele segue, pois aqui em Acari a Prefeitura está devendo 04 tocatas também a Banda, mais os babões do atual prefeito nem diz nada, fora a Senhora que contratou a Banda para Tocar no dia da Diplomação 18/12/2012 do atual Prefeito que também esqueceu, ou talvez tenha sido cortezia do maestro, pois se atirarem neles bate na boca dele, tenho pena dos outros que não tem nada a vê e precisam receber. SE LIGA CARA.

    ResponderExcluir
  9. gostei dese amigo que falou pra fazer a prosição tocar a machina mim da um dinhero ai mas ele vai e querer mas dinheiro parece que o bolso dos bicheiro não enche as vezes ta furado e paulinho ai não tem homem pra isso não se estatudo morendo afogado na baba babando eses politicos seboso que nojoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...