29 de abril de 2013

MOTOS DOS CAÇADORES JARDINENSES ATACADOS EM OURO BRANCO FICAM TOTALMENTE DESTRUÍDAS

As motos dos caçadores de Jardim do Seridó que foram atacados em Ouro Branco ficaram totalmente destruídas, mas felizmente os caçadores que estavam desaparecidos já estão em Jardim do Seridó.

Até o momento a polícia não tem pistas dos atiradores, que só não consumaram a chacina por não terem visto os caçadores por causa do escuro.

A PM esteve fazendo uma varredura no local onde foram encontradas várias marcas de tiros de espingarda calibre 12 e revólver 38, mas nenhuma outra pista foi deixada pelo bando.

Esperamos agora que a polícia dê uma resposta rápida à sociedade, pois a cidade de Ouro Branco já está “maculada” com a fama de cidade sem lei, onde matam e fica por isso mesmo.

Do Blog: Será que os atiradores não são “jagunços” de algum fazendeiro local? Esperamos respostas!

Fotos: Blog Ouro Branco Notícias.

7 comentários:

  1. especifique que a policia que deve dá a resposta a sociedade é a policia civil, pois é o órgão constitucional competente para função de investigar

    ResponderExcluir
  2. Não é segredo pra ninguém que é proibido caçar e pescar nas terras do fazendeiro (falecido). Esses caçadores também serão investigados?
    Ambos tinham autorização para caçarem no local?
    Ambos tem porte legal de armas?
    Deixou de ser crime a captura e a matança de animais silvestres?
    Com a palavra a JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas que fizeram isso foram covardes!. Qual será o verdadeiro motivo que levou essas pessoas a tentarem matarem esses carçadores. Será que esta fazenda tem algo de ilícido para não permitir que alguém adentre nela?. Será que essas pessoas que fizeram isso têm relação com outros fatos tão grave quanto esse? ou será coincidência com outros fatos já postado nesse blog.
    Cadê a Polícia Investigativa para solucionar todas essas indagações e dúvidas feitas pela Sociedade Ourobranquense e Jardinense.

    ResponderExcluir
  4. paulinho vamos dar a césar o que é de césar! os pobres animais ,já sofrem prá conseguir água e alimentação em uma seca peversa dessa,e durante a noite ainda são caçados,apenas por esporte e lazer,pelo amor de Deus! eu acho que cadeia aí cabe em quem tá destruindo os animais nativos da caatinga.

    ResponderExcluir
  5. Será que a caça predatória agora é legal e não estamos sabendo? Como é que se pede o auxílio da polícia quando se estar praticando um ato ilícito ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  6. algo tem no interio desta fazendo, pois os jagunços estam fortemente armado.

    ResponderExcluir
  7. É bom que a policia investigue e pegue esses atiradores pois nâo justifica punir um crime tentando tirar vidas humanas.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...