28 de abril de 2013

URGENTE! CAÇADORES DE JARDIM DO SERIDÓ SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OURO BRANCO, DOIS ESTÃO DESAPARECIDOS

plantaoAinda não identificados, quatro caçadores de Jardim do Seridó sofreram tentativa de homicídio em Ouro Branco. O fato aconteceu no final da noite de ontem, sábado, (27), mas a polícia só teve conhecimento na manhã de hoje.

Segundo uma das testemunhas, os quatro caçadores estavam caçando próximo a uma empresa que fica perto da “Serra do Poção”, quando por volta das 23h00min. voltaram para o local aonde haviam deixado suas motos, quando perceberam que as mesmas estavam com os pneus cortados, momento em que os quatro foram recebidos à bala.

Alem dos inúmeros tiros contra os caçadores, o grupo que estava em um veículo não identificado ateou fogo nas duas motos, e depois se evadiram do local sem serem vistos pelas vítimas, que para se salvarem se embrenharam mato adentro.

Dois dos quatro caçadores Jardinenses conseguiram chegar à Ouro Branco por volta das 7 horas desta manhã, quando informaram o ocorrido à PM local, que agora faz diligências no local do fato, tentando encontrar pistas dos atiradores e localizar os outros dois caçadores que ainda encontram-se desaparecidos.

O “Blog Barra Pesada” está de plantão, e a qualquer momento traremos mais informações sobre o caso. Aguardem!

Um comentário:

  1. Esses caçadores deveriam e muito era de serem investigados. Como é que se entra em terras dos outros sem autorização dos responsáveis? Caçar animais silvestres é crime ambiental; Todo caçador usa armas de fogo e eles tem porte legal de armas? Como dizer que eram jagunços de fulano ou de beltrano se nem sequer conheceram os cara e o carro que eles andavam?
    Ultimamente está aparecendo cada coisa estranha na zona rural e ninguém procura investigar nada! Que tipo de motos eram as que foram queimadas? Muita coisa pode ser esclarecida com uma boa investigação.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...