23 de abril de 2013

ATENÇÃO! RECEITA PARA ENGANAR “INOCENTES” EM ÉPOCA DE CAMPANHA

Os panfletos com as promessas do atual gestor de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas e de seu vice, Anchieta Moura, que foram distribuídos e jogados nas ruas de Jardim do Seridó durante a campanha passada, só faltava prometer Coca-cola e Leite encanados, mas acreditar nas promessas desses dois é o mesmo que acreditar em mula-sem-cabeça, papa-figo, entre outros.

1ª

Entre as promessas mirabolantes estava o tão comemorado e explorado Matadouro Público, que segundo o próprio panfleto, já tinha seus “RECURSOS GARANTIDOS”, e que “CHEGARIA EM BREVE À JARDIM DO SERIDÓ”, mas tudo não passou de uma grande farsa envolvendo vários políticos do sistema que ora “administra” o município, e outros que estavam querendo “mostrar serviço”, mas enganaram o povo mais uma vez.

Apesar de ter se sustentado por mais de um ano, a farsa da construção do matadouro que foi anunciada pelo prefeito Jocimar Dantas e pelo deputado federal João Maia em 17 de abril de 2012, teve seu fim após confirmação do representante do próprio partido do referido deputado, o vereador “Zé da Noite”, (PR), durante sessão da câmara de Jardim do Seridó, quando o mesmo declarou que os recursos não existem.

Por fim, resta saber até quando esse povo vai se deixar enganar por esses políticos que buscam apenas o poder em detrimento da população, mostrando que estão “brigando” apenas por seus interesses próprios. Cada povo tem o governo que merece. É peia Jardim do Seridó!

Do Blog: E eu ainda sou condenado por defender o povo desses “lobos vestidos de cordeiros”! Jornalismo Sério é Jornalismo Sem “Rabo Preso”!

8 comentários:

  1. pague a multa paulinho e mete o pau neses emganadores esso ainda e o começo eses baboes ainda não viram nada como eles sabem que não ganhom mas nem pra presidente de bairro eles que que o povo que foi enganado por eles se lasque nem so de promessa ningei vivi eu acho e pouco eu fico emcabulado e todo lugar que teve compra de voto ai mesmo no nordeste foram cassados por improbilidades administrativa i ai acoisa rola a solta porque sera sera que o homem e poderoso mas um dia a casa cai porque um dia e da caça e outro e do caçador toma chumbo grosso jardim do serido

    ResponderExcluir
  2. tão dizendo que o dinheiro q veio prá praça da igreja não dar prá comprar nem o material,vai ser mais uma obra inacabada na cidade

    ResponderExcluir
  3. CHUPA QUE E DE UVA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Que os recursos estavam garantidos, estavam até pouco tempo. O problema é que "a eterna crise financeira oriunda da má gestão" que se arrasta por mais de um ano com perspectivas de continuidade faz com que a Prefeitura Municipal não tenha as contrapartidas para as obras.

    É lamentável observar que municípios vizinhos ao nosso não estão "com toda essa crise" e funcionam oferecendo a população o básico garantido por lei, enquanto que aqui em Jardim a mesmice impera com a conivência de alguns vereadores, principalmente os do prefeito, que deveriam honrarem seus mandatos e discutirem, com serenidade e sem paixão política esse "descompasso" do nosso município.

    De que adianta ter "um leque de políticos apoiadores fortes" como era dito na campanha e as coisas continuarem assim. É um descalabro uma gestão dessas! Onde está a imparcialidade de Zeca Melo, Joaci, Dedé do Consórcio, Anchieta Júnior e Zé da Noite?

    ResponderExcluir
  5. um certo cidadao jardinense, chegou um dia, e perguntou para um padre o qual não interessa o nome. padre onde o sr. se formou como padre, forma cão tambem ? o padre bem assustado disse; não, porque? num dizem por ai que esse prefeito ja foi padre ?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk. dar vontade de rir. kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Carnaúba tb só falavam nesse matadouro estamos esperando , ate agora só promessa .

    ResponderExcluir
  8. paulinho esse e o grande mal do interior do nordeste eles votam e na legenda não no melhor candidato aqueles que tem proposta de governo eles são doidos e na legenda e nem percebe o perigo que vão emfrentar mas tardeeles não examina o politico não ai meu amigo poi qualque privada ai toma me....da pra apreder votar eu acho e pouco

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...