9 de abril de 2013

ABSURDO! OBRA DE QUASE 100 MIL REAIS CONTINUA ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ

O que seria uma obra de revitalização com instalação de uma academia pública para a população, ainda não passou de uma obra muito a quem do valor de quase 100 mil reais, e que após vários meses de paralisação, foi abandonada ainda sem conclusão.

SAM_1070 copy

Assim como todas outras obras da atual gestão, a obra vem se arrastando desde o primeiro mandato, ferindo todos os princípios básicos da probidade, extrapolando todos os prazos que deveriam constar nas placas de identificação das obras, mas que não consta em nenhuma delas.

SAM_1069 copy

Diferentemente de todos os outros municípios, todas as obras destinadas pelo governo federal para o município estiveram ou estão paralisadas, como também é o caso da Praça da Baixa da Beleza, que se arrasta há aproximadamente 3 anos.

SAM_1068 copy

Enquanto outros gestores estão buscando novas obras para seus segundos mandatos, o prefeito atual e sua incompetente comitiva continuam tentando conseguir verbas para iniciar as obras prometidas pelos mesmos aliados em sua primeira gestão, mas que não passaram de promessas que agora estão sendo “requentadas”.

Do Blog: O quê podemos esperar de um município administrado por um sistema liderado por um dos maiores contraventores, lavadores de dinheiro de toda região?

7 comentários:

  1. A rua florentino cunha está entregue à escuridão durante a noite, pois os postes que aí existiam foram retirado e colocados na praça próximo a Zé Diniz. Mas os moradores da referida rua acham que estão no paraíso; pelo menos os que votaram nesse falso prefeito!!! É peia!!!

    ResponderExcluir
  2. ora paulinho as dividas são tantas que nem o pagamento dos fornecedores estão em dia sera quem deixou essa divida tão grande para o ex padreco pagar nessa nova administração so não foi eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito importante esta matéria. E se você não escrevesse nada, apenas postasse umas fotos daria para tirarmos várias conclusões dessa minúscula administração. Percebesse o lixo e o mato invadindo o calçadinho e por aí já se ver o simbolo do abandono. O que estão fazendo os garis aprovados no último concurso do município que não andam varrendo as ruas? Percebo que Ninô quando fiscal trabalhava mais e melhor. Nem as árvores que ficam em frente aos prédios públicos estão sendo podadas.
    QUEM VAI TOMAR A FRENTE E INICIAR A LIMPEZA DA CIDADE RETIRAR AS METRALHAS E DESOBSTRUIR AS RUAS PARA AS SENHORAS ANDAREM COM AS IMAGENS DE NOSSA SENHORA NAS NOVENAS DO MÊS DE MAIO QUE SE APROXIMA??? E olhe que o pre-feito é ex-padre!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora me vem a lembrança do "palanque recheado" de políticos fortes, isso na época da eleição, em que Jocimar Dantas e Anchieta diziam que Amazan não tinha um palanque com tantas lideranças de expressividade como o palanque do bacurau e por isso "não faria nada por Jardim se fosse eleito".

    Hoje percebemos que aquele "monte de políticos fortes" parecem não terem tanta força assim. Muitas obras continuam inacabadas e o descontrole financeiro do município parece não ter fim. "Chico de Candinha" me disse ontem que "uma simples contra-partida" para uma obra é difícil para o município ter.

    O tratamento dado as Prefeituras do Brasil pelo governo do PT parece não agradar a grande maioria dos prefeitos, no entanto, tem prefeito que desce o cassete no governo Dilma-PT "entre quatro paredes" mas, de maneira surpreendente "o enaltece perante o grande público" chegando até a dizer que em 2016 o prefeito deve ser do PT, o mesmo PT em que José Dirceu foi condenado pela Justiça em todas as entrâncias a cadeia e continua solto, o mesmo PT de Delúbio e tantos outros mensaleiros parece querer se incorporar para se perpetuar também a nível municipal.

    O pior de tudo isso é a conivência de alguns vereadores que não são capazes de honrarem os seus mandatos, adotando posturas incoerentes
    como Anchieta Júnior que falava mal da Secretária Zuíla e do Prefeito Jocimar e agora não diz nada, já que a sua irmã é muito competente no cargo na qual foi contratada. Zé da Noite que mesmo tendo um partido próprio, continua a chupar o BUBÚ dessa medíocre administração que trata seu partido como "um nada", mas que ele defende com unhas e dentes. o Dedé do Consórcio com aqueles discursos que eu acho incabíveis e que até hoje não entendo o propósito real. Joaci que muitas vezes prefere o silêncio a abrir a boca. Zeca Melo, quem diria, calado igual a Joaci ao invés de "trabalhar pela saúde" com coragem e perseverança para ajudar a corrigir os vários problemas da pasta, que parecem infinitos.

    Essa é a nossa Jardim, sem flores, sem frutos, sem futuro, sem perspectivas, onde muitos continuam NA PEIA e poucos continuam MAMANDO. Vai com Deus Jardim, Amém!

    ResponderExcluir
  5. Absurdo maior é aquele arco de concreto que estão fazendo na saída para Caicó no valor de 101 mil reais. Só pode ter ouro no lugar de ferro.

    ResponderExcluir
  6. Sou leitora do seu blog,de Jardim,e por morar aqui acho um absurdo tudo isso.Ver de perto essa perseguição,essa imundice q nossa cidade se encontra,sem prefeitura,tudo atrasado e o caos que se instalou na cidade desde do primeiro mandato desse ex-padre.
    Não só pq sou do sistema oposto ao dele,mas discordo de tudo o que ele faz e fala.A nossa saúde,simplesmente acabada.Sou da época em que a política da nossa cidade era política com "P" maiúsculo,em q a bandeira da paz era implantada na nossa cidade.Hoje,nossa cidade está nas mãos de um dono de jogo de bicho,coisa q é proibida,mas em Jardim não.O dinheiro sujo infelizmente impera na nossa cidade.Os prefeitos que estiveram no poder,quando saiam da nossa cidade,era pra buscar recursos e não para "turistar".Sou da época q o carnaval de rua era um dos mais falados da região,não somente o carnaval,mas tambem o são joão.Hoje em dia tudo isso acabou.E é uma pena.Simplesmente ver a praça no chão,onde brincava na minha infância com meus amigos e amigas e ia pra casa tarde da noite e não tinha problema algum.Hoje a violência instalou-se em nossa cidade.Uma construção de uma simples praça,não chega ao fim e esse prefeito super faturando esse dinheiro?Cadê os poderosos para ver isso em Jardim?São cegos?Acho q sim.Não vêem isso.É uma pena,mas Jardim chegou ao buraco.Rezo todos os dias para que Jardim volte a ser oq era antes,nossa política voltar a ser o que era antes e que os Medeiros e cia abram novamente para que tire o poder das mãos de um bicheiro sujo.Espero q Jardim ainda tenha uma prefeita como D.maria e como Dr.edimar.Hoje nossa cidade não tem NADA!que pena Jardim :( :(

    ResponderExcluir
  7. se não fizeram essa calçinha da barbie da baixa, quanto mais a praça do centro da cidade,vai ser mais um lixão público da cidade

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...