19 de março de 2013

REPRESENTANTES DO SEBRAE, SENAC, SENAI E ECON DISCUTEM AÇÕES PARA ALAVANCAR ECONOMIA DE EQUADOR

A prefeita Noeide Sabino dá um passo muito importante nessa quarta-feira, dia 20, para o crescimento econômico de Equador/RN. Pela manhã acontece uma reunião em prol do desenvolvimento econômico e social do município com representantes do Sistema (Sebrae, Senai, Senac e da Econ), às 11horas, no auditório da Prefeitura. Na pauta, o planejamento de ações para atrair empresas para o município, suporte para as empresas locais e organização de cursos de capacitação para os equadorenses.

equador- lentes de josinaldo ursulino

No período da tarde, a partir das 14 horas, a prefeita Noeide Sabino convida todo o empresariado local, comerciantes e pessoas interessadas em investir no município para repassar o planejamento e ouvir a demanda local. O evento é uma grande oportunidade para o setor econômico e social do município crescer na geração de emprego e renda e na própria qualificação profissional da comunidade. A prefeita pede que todos os interessados aproveitem essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...