19 de março de 2013

DESMORALIZAÇÃO! CUNHADO DO PREFEITO DE ACARI É ACUSADO DE “MIJAR” EM PLENA PRAÇA PÚBLICA

imagesCAOLJN97O ‘blog’ recebeu uma grave informação de desrespeito ao querido povo da nossa querida vizinha cidade de Acari, de que durante esse final de semana passado, o cunhado do atual prefeito teria mijado em plena praça pública.

Segundo informações de populares acarienses, além de mijar, o cidadão ainda teria proferido palavras de ordens, dizendo: “quem manda aqui agora é os Cabral!”, em menção ao seu cunhado, Isaias Cabral, prefeito municipal.

Torcemos para que tudo não passe de um boato, pois Acari não merece esse tipo de destaque na imprensa!

Do Blog: E a polícia não foi acionada não, é?

28 comentários:

  1. As leis brasileira não existe uma punição para esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  2. Adicionada foi só que tem medo do Falso Profeta (Isaias), a bagunça ta grande aqui em Acari, esse Rogério se acha o dono do mundo, muito prepotente a cara dos CABRAL

    ResponderExcluir
  3. boato? nada disso, a mais pura verdade, mas isso vai virar cotidiano, pois se depender dos "familiares" e "aliados" desse cidadão, Acari que um dia já foi motivo de orgulho vai virar bagunça, como em outras cidades do Seridó, polícia ser chamada é uma coisa, agora ir atender ocorrência em desfavor do "cunhado do prefeito"?? tenha paciência né Paulinho, tanto eu quanto vc sabemos como a banda toca!! ñ é verdade?! abraço

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, essa não é a primeira vez, outra vez ele fez a mesma coisa em frente a casa da sogra e o cunhado disse ao segurança que não fezesse nada não pois ele é da familia, vai que essa moda pega e outras pessoas revolva fazer a mesma coisa, ninguem pode dizer nada, e nem a policia ir atras pois as Leis são feitas para todos, não só para um grupo menos favorecido. agora faço minhas as palavras de Borris Casoy - ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Acari será conhecida em breve como a cidade dos Laranjas, o Prefeito tá enchendo a cidade com esses laranjas, só pra vc ter uma idéia, a antiga loja Cabral e filhos agora pertence a Marquinhos do Posto, que também agora é dono de uma mansão, uma clínica médica, é quem manda no Municipal Clube e tem uma caminhonete prestando serviços para a Prefeitura. No transporte escolar tem motoristas sem habilitação, carros com butijão de gás doméstico e outros mais. ACARI SERÁ EM BREVE A CIDADE DOS LARANJAS.

    ResponderExcluir
  6. Pena essas situações, isso é as mudanças. Povo sem estudo e querendo voltar o tempo dos coronéis.

    ResponderExcluir
  7. Caro Paulo, Bom Dia.

    Se vê claramente nestes comentários que são pessoas que estão querendo denegrir a imagem de outras. Não moro em Acari mais sempre vou por lá e conheço tanto pessoas do sistema do atual prefeito quanto pessoas hoje adversárias e vejo que estão tentando criar factoides para denegrir a imagem de pessoas de bem, conheço a pessoa que esta sendo acusada de ter mijado na praça e sei que o mesmo gosta de tomar umas no final de semana quando esta em Acari e tem um carro com um som muito bom e isso deve esta causando inveja em algumas pessoas insatisfeitas porque perderam a campanha politica e tudo em Acari é motivo para levarem a coisa pro lado politico. E tenho certeza que o mesmo não mijou na praça, falei com pessoas que estavam na praça no sábado e ninguem viu o ocorrido somente o pessoal do bar que estavam insatisfeitos com o som do carro. e é porque as pessoas que estavam na mesa do cunhado do prefeito estavam consumindo no bar e pagaram a conta, agora se o dono desse bar que funciona usando o espaço da praça para colocar suas mesas e cadeiras não quer atender bacurais coloque uma placa com a informação, garantimos que em Acari tem outros bares bem melhores do que o dele para os bacurais beberem e comerem e pagarem a conta em dia.

    ResponderExcluir
  8. Essa atitude, de fazer xixi no meio da rua não é deagora, eu mesmo já presenciei várias vezes!!! Pq só agora estão debatendo esse tal problema? Não dá para entender gente já estão levando esta questão para o LADO político afffffffffffff.

    ResponderExcluir
  9. essa cidade já é uma baderna,desde o dia 01/01/2013.terra dos CABRAL

    ResponderExcluir
  10. ACARI NÃO MUDOU NADA, A UNICA COISA Q MUDOU FOI AS PESSOAS QUE ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA.
    ONDE ESTA OS EMPREGOS QUE O PREFEITO PROMETEU??
    DISSE QUE O PESSOAL QUE TIRA SAFRA NÃO IA TER MAIS QUE VIAJAR.
    ESSES DIAS VI O PESSOAL QUE TIRA SAFRA ATRAS DE SAIR DE ACARI P ARRANJAR TRABALHO NAS ALGODOEIRAS.
    KD AS FESTAS QUE ELE PROMETEU?
    ACARI SO TEM FESTA PAGANDO E AS BANDAS SÃO UMAS PORCARIAS.

    ResponderExcluir
  11. MORO EM ACARI A MAIS DE 40 ANOS E NUNCA VI UMA SITUAÇÃO DESSAS; MESMO QUE ACONTEÇA COM ALGUNS BEBADOS ;PODEMOS ATÉ ENTENDER MAIS UM CIDADÃO QUE SE DIZ DA SOCIEDADE? QUER DIZER QUE EU QUE PAGO MEUS IMPOSTOS E TENHO DIREITO AO LAZER TENHO AGORA DE ESCOLHER LUGARES ONDE PESSOAS DA SITUAÇÃO NÃO ESTEJAM PARA PDODER LEVAR MEUS FAMILIARES POIS PODEREI DEPARAR COM SITUAÇÕES LAMENTÁVEIS COMO ESSA PORQUE ACARI DEIXOU DE SER DO POVO PARA SER DE APENAS UM GRUPO POLÍTICO? NÃO EXISTE JUSTIÇA PRA ROUBAR, MATAR, ALICIAR, IMAGINE PARA MIXAR EM PRAÇA PÚBLICA! ESSA PESSOA QUE ACHA QUE ESSE BAR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DE BEM FREQUENTA ACREDITA QUE O DONO NÃO QUER ATENDE-LOS ENTÃO PROCURE MESMO OUTRO SÓ ASSIM FICAREMOS MAIS TRANQUILOS AO IRMOS A PRAÇA COM NOSSOS FILHOS E NETOS. MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. INCLUSIVE PAULO BARRA PESADA NESSE MESMO BAR O DONO E SEUS FILHOS SÃO CONHECIDOS POR BADERNEIROS, QUANDO ALGUM CLIENTE RECLAMA DO BAR ELES SE JUNTAM E ESPULSAM A SOCOS E PONTA PÉ, ISSO ACONTECE SEMPRE POR LÁ. INCLUSIVE DURANTE A CAMPANHA DE 2012 UM DOS FILHOS DO DONO DO BAR FOI ATÉ EM FRENTE DA IGREJA DO ROSÁRIO ONDE PROXIMO ESTA HAVENDO UM COMICIO E COLOCOU O SOM DO SEU CARRO PARA ATRAPALHAR O COMICIO E A POLICIA TEVE QUE INTERVIR SENÃO A COISA TINHA COMPLICADO. ELES SE ACHAM DONOS DA PRAÇA ONDE FUNCIONA ESTE BAR SÓ QUE A PRAÇA É PUBLICA E COM CERTEZA TERÃO QUE ATENDER A TODOS OU ENTÃO FECHE O BAR.

    ResponderExcluir
  13. beber,mijar,cagar é só o que falta,ah mas ja cagaram a cidade desde o dia 1 do 1 de 2013,os coronéis estão voltando e os acarienses estão saindo pra safra,prefeito o que foi que vc falou em questão de emprego mesmo?

    ResponderExcluir
  14. HOMI ACARI AGORA VALE TUDO, O PROFETA QUANDO ASSUMIU FALOU QUE A PREFEITURA ESTAVA INCHADA, REALMENTE ESTAVA, SAIU CERCA DE 50 FUNCIONÁRIOS (COMISSIONADOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS) PARABÉNS PARA O PROFETA.
    JANEIRO E FEVEREIRO PASSARÃO E TUDO BEM. SÓ QUE AGORA DEPOIS DE APENAS 03 MESES DESCUBRO QUE A PMA JÁ CONTRATOU MAIS DE 60 PESSOAS (COMISSIONADOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS) E O BOM É QUE NO MEIO DESTES EXISTE MOTORISTAS SEM CARTEIRA, ASG AGORA É PROFESSOR DE PRIMÁRIO, PARA SUBSTITUIR AMARILDO BOTARAM 2, CARRO DE VEREADOR FAZ TRANSPORTE DE ESTUDANTES E MUITAS OUTRAS BARBARIDADES.
    O BOMBEIRO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL, BRAÇO DIREITO DO FALSO PROFETA, AGORA É DONO DE CASA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MANSÃO, CLÍNICA MÉDICA, MANDA NO CLUBE E TERÁ CAMINHONETA AGREGADA NA PMA.
    O LAVDOR DE CARRO AGORA É PROPRIETÁRIO DE CARRO DE DIVULGAÇÃO PRESTANDO SERVIÇOS A PMA.
    COMO DIZ UM CERTO CARTEIRO " OU ACARI VÉIO BOM".
    ENTÃO UM XIXIZINHO EM PRAÇA PÚBLICA É BILELA.

    ResponderExcluir
  15. E VERDADE MIJOU, POR FALAR EM MIJAR ALGUMS BLOG VIVIA DIZENDO QUE A CULPA DOS ESGOTOS DE C NONOS VIR P O AÇUDE GARGALHEIRAS ERA CULPA DO PREFEITO E A GOVERNADORA PASSADA E AGORA ELES TÃO NO PODER BEM CALADIM.

    ResponderExcluir
  16. é esse negocio de motoristas sem carteira é serio,e se for verdade estava inchada a prefeitura eles agora estouraram kkk,esquisito mesmo é bombeiro de post ser dono de clinica e tudo mais, ah me lembrei ele é braço direito do homem então pode ser o que quiser se lavador de carros agora é dono dos mesmos e presta seviço a prefeitura então o que falar do bombeiro do posto kkk e as festas vem ai pra quem votou por causa das festas é só esperar que o negocio só esta começando a andar,uma mijadinha em publico não é nada ele ele não é o prefeito mas é como se fosse kkk

    ResponderExcluir
  17. e pra quem não sabe usar som alto em qualquer lugar desde que incomode é PROIBIDO seja lá A ou B mais que esse rapaz aí mijão do meio da rua gosta e muito de incomodar até em frentes de casas com o som do carro, quem danado é que tem inveja do carro dele? porque hoje graças a Deus e ao governo de Lula qualquer cidadão que trabalhe e tenha seu salário certo, tem condições de possuir um carro zero seja qual modelo for. vamos dar a César o que é de César, que estão se aproveitando do poder isso sim.

    ResponderExcluir
  18. Que engraçado a ums quatro meses atrás, se acontecesse isso que aconteceu a culpa era do Prefeito, mas agora não é, mesmo o mijão sendo o cunhado dele. Como também não é culpa do atual Prefeito o Nepotismo, o Caminhão que tira o lixo da Cidade é do irmão do Vereador, a familia de uma Vereadora do lado do Prefeito ganharam todas gargos de destaque, fora os eleitores dela um que não tem carteira de Hab. D dirige uma D-40, carregando os estudantes do sitio barra do rio. Acari se não me engano tem 05 ou 06 ônibus da educação mas ainda existe pau de arara carregando estudantes em situação precaria, e mas um sobrinho do Vice é Secrtário, um Vereador queria que tirasse as pessoas que tem dois vinculos, mas em nenhum momento ele pediu ao Prefeito para fazer concurso na substituição daqueles que ele quer que saia, os que estão lá Vereador são concursados.Fora que até o presente monento em Acari não foi feito licitação para nada so dispensa já está na hora do ministério público tomar providências.

    ResponderExcluir
  19. Estão querendo mudar uma questão social para uma questão política;pois o cidadão que está se referindo ao bar que o mijão estava bebendo ser o que ele está dizendo; é engano dele pois este bar é frequentado todos os dias por pessoas de bem;portando lá nunca houve baderna então não é porque chega um mijão de outra cidade e sente-se no direito de fazer o que quer porque é cunhado do prefeito,profeta;sei lá que danado é que todos os cidadãos precisam passar por esse tipo de constrangimento;sim e vale salientar que cunhado não é essa patente toda não viu?

    ResponderExcluir
  20. ele mijou na praça ! e tem gente que ta dizendo que foi mentira,mentira nao ! pois eu tava la e vi tudo, mais como o povo de acari tudo leva pra o lado politico, so pq ele é cunhado do prefeito pode fazer tudo q ainda tem babão que diz que ele nao mijou ! eu vou cagar em cima do carro dele pra ver se vai ter babão que vai la limpar la na hora....

    ResponderExcluir
  21. COITADOS!!!! "Quem nunca COME "MEL" Quando COME se LAMBUZA"

    ResponderExcluir
  22. esse povo que nao e acostumado a se deparar com cidadao mijando no meio do tempo tem que vir a capital distrital, quem sabe acostuma..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. esse povo que nao e acostumado a se deparar com cidadao mijando no meio do tempo tem que vir a capital distrital, quem sabe acostuma..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Acari é agora recebeu mais um título: A CIDADE DO PINICO!!!!!!!Grande empresário......

    ResponderExcluir
  25. É, realmente o Mijão mora a muitos anos na capital, só que, se isso for comum em Natal, aqui em Acari não é. Mais o Prefeito não tem culpa se o cunhado dele não tem educação, ele tem é que se preoculpar com os problemas da Prefeitura, o caso do Mijão é com a Polícia.

    ResponderExcluir
  26. aha molestia Acari esta acanalhada então,com todas essas noticias que vi aqui nos comentarios nossa,e ouvi que tinha uma familia de vereadora quase inteira com empregos ai em Acari mesmo,acanalhou a cidade agora não tem jeito só depois de 4 anos,pense numa mudança vou ver se arrumo uma vaguinha pra min ai

    ResponderExcluir
  27. Paulinho,é uma pena hoje o triste filme que passa em Acari, é o mesmo vivido por voces aí em J. do Serido . lamentável. PMDB (zero).

    ResponderExcluir
  28. a pergunta É cadê DR.JOSÉ,MEU JESUS que nossos filhos adoece e não tem mais ele,a qualquer hora do dia ou da noite para nos socorrer.VOCÊS MÃES DO BACURAU agora tão vendo a merda que fizeram com vcs mesma votando para mudar e mudou não tem mais segurança,não tem médico nos postos de saúde,aliás tem um que veio atender no centro de saúde e está atendendo o pessoal do alto da usina,o pessoal bairro padre cortêz, onde na gestão passada cada posto tinha o seu médico.sem contar que na APAMI DR. JOSÉ praticamente morava lá.ACARI tá sem rumo.só tem muito é laranjas.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...