25 de março de 2013

PROJETO DE NILDSON DANTAS PROÍBE MUDANÇA NO NOME DE RUAS, PRAÇAS E LOGRADOUROS PÚBLICOS EM CAICÓ

nildsonNa sessão desta segunda-feira (25) da Câmara Municipal de Caicó o vereador Nildson Dantas (DEM) apresentou projeto de Lei que dispõe sobre a proibição da mudança de nomes de ruas, praças e logradouros públicos da cidade de Caicó.

Em sua justificativa, Nildson Dantas demonstra sua preocupação com a preservação da história do município. “A grande maioria dos projetos da Câmara de Caicó é justamente que denomina ruas, praças e logradouros. E temos que ter cuidado com a preservação da história. Não podemos permitir a perda da identidade da cidade, que ao se desfazer de seu passado, deixa cair no esquecimento todo um legado memorialístico”, justificou Nildson Dantas.

O parlamentar atesta ainda que ao modificar um nome de rua, praça ou logradouro público, há toda uma problemática nos cartórios, repartições públicas e vários outros órgãos que precisam se readequar a nova realidade, o que além de um desgaste desnecessário ocasiona uma dispensa adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...