25 de março de 2013

SENADOR JOSÉ AGRIPINO APONTA SOLUÇÕES PARA A SECA NO NORDESTE

DSC_3707Em discurso na tribuna do Senado nesta segunda-feira (25), o senador José Agripino (RN) voltou a criticar a falta de assistência do governo federal à seca do Nordeste, especialmente no que diz respeito à garantia de produção e sustento do pequeno produtor. “A presidente da República deveria chegar ao Nordeste com uma ação efetiva, uma esperança real aos brasileiros que produzem, aos pecuaristas que estão passando a maior das aflições. Deveria chegar lá com um programa de perfuração de poços para garantir água para as pessoas e para o gado”, disse o líder do Democratas no Senado.

O senador referia-se à visita da presidente Dilma Rousseff a Pernambuco nesta segunda-feira para inaugurar a primeira etapa do Sistema Adutor Pajeú, no município de Serra Talhada. Segundo o parlamentar, melhor seria se a chefe do Executivo estivesse indo inaugurar aquilo que foi objeto de sua campanha eleitoral: a transposição do rio São Francisco. “A conversa do sertão pernambucano hoje é de uma campanha eleitoral em curso, quando eu acho que a presidente deveria chegar lá e dizer que pensa nos brasileiros competitivos, naqueles que produzem seu próprio emprego, e garantir a dignidade dos que estão perdendo tudo por causa da seca”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...