8 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES COM QUASE 100 Kg DE MACONHA EM CIDADE DO RN

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na noite desta quinta-feira (7), durante uma ação da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), na cidade de Parnamirim. Eles estavam com aproximadamente 90 quilos de maconha e a droga seria distribuídas entre traficantes da Grande Natal.

Foram presos, de acordo com a Polícia Civil, ANTÔNIO CARLOS DE OLIVEIRA SOUZA, de 26 anos, MARIA DO SOCORRO PEREIRA DA COSTA, de 36 anos, e THIAGO THALES DE MENEZES MOURA, de 23 anos. Além deles três, um adolescente de 16 anos foi apreendido durante o flagrante feito pela Deicor.

A delegada Sheila Freitas, titular da unidade, explicou ao Portal BO que os policiais receberam denuncia anônima e fizeram campana em uma rua no bairro da Liberdade. Em determinado momento, eles viram Maria do Socorro e Antônio Carlos repassando drogas para Thiago e o adolescente que estavam em uma motocicleta.

Depois disso, os policiais se separam e seguiram o carro e a moto dos suspeitos. Com isso, eles conseguiram chegar até uma casa, também no bairro da Liberdade, onde conseguiram apreender a maior parte da maconha. A Polícia Civil também apreendeu 659 gramas de uma substância branca parecida com cocaína.

A delegada Sheila Freitas disse que caso seja mesmo cocaína, o entorpecente é avaliado em R$ 34 mil. Já a maconha apreendida poderia render em torno de R$ 81 mil aos traficantes. Uma pistola ponto 40 também foi apreendida. Todo material e os presos foram conduzidos para a sede da Deicor

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...