2 de março de 2013

FUNCIONÁRIOS SE ENGANARAM E JOGAM MILHARES DE LITROS DE UÍSQUE BALLANTINE´S NO ESGOTO

Uma empresa cometeu um verdadeiro pecado, do ponto de vista dos apreciadores de um bom uísque. Milhares de litros da bebida foram jogados ralo abaixo devido a um acidente em uma fábrica de engarrafamento em Dumbarton, na Escócia.

De acordo com a destilaria Chivas Brothers, responsável pela fabricação do uísque Ballantine´s, o incidente ocorreu na última terça-feira (26), durante o processo de limpeza dos equipamentos da fábrica.

 
Ao invés de jogar fora água suja, os funcionários despejaram o uísque na rede de esgoto local por engano. O cheiro da bebida dentro das galerias podia ser sentido com facilidade nos arredores da fábrica. Em nota oficial a empresa diz estar acompanhando o caso de perto.

 
Nós estamos investigando uma perda acidental ocorrida em 26 de fevereiro na nossa fábrica em Dumbarton, onde algumas bebidas foram liberadas. Não houve despejo nenhum no rio Leven ou em qualquer outro rio. Nós informamos a Scottish Water (companhia de saneamento básico) e outras autoridades relevantes”, diz o comunicado.


O órgão responsável pelo tratamento da água já está ciente do acidente e destacou que todo o trabalho de monitoração da rede de esgoto será redobrado. “O despejo de grandes volumes de álcool na rede de esgoto pode ter um impacto negativo no processo de tratamento de água, especialmente durante épocas secas e frias”, disse um porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...