2 de março de 2013

CRÂNIO É ENCONTRADO EM PLENA AVENIDA PAULISTA EM SÃO PAULO

Um crânio humano foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (1º) na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a peça foi abandonada em frente a um prédio na altura do número 1750.

Não se sabe quem deixou o crânio lá. Policiais civis do 78º Distrito Policial, nos Jardins, vão investigar o caso.

Crânio localizado na Avenida Paulista nesta sexta (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)Crânio localizado na Avenida Paulista nesta sexta (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Mistério
Este é o segundo caso semelhante que acontece em São Paulo em menos de duas semanas. Em 20 de fevereiro, um crânio foi deixado em uma jardineira perto do Copan, famoso edifício do Centro que foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O caso é investigado pelo 3º DP.

Peça é a segunda a ser abandonada em menos de duas semanas (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)Peça é a segunda a ser abandonada em menos de duas semanas (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...