10 de março de 2013

ENQUANTO MUITOS SERVIDORES AMARGAM O REBAIXAMENTO E ATRASOS DE SALÁRIOS, PROCURADOR GANHA AUMENTO DE 1.200 REAIS DE JOCIMAR DANTAS

desmanteloVocê teve seu suas vantagens retiradas de seu contracheque? Então você precisa saber que o “santo” prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, concedeu um aumento de 1.200 reais para o procurador efetivo do município, Mozart de Paula.

Além do procurador, a advogada Flávia Maia, que se empenhou durante a campanha política de Jocimar Dantas, e que agora responde como assessora jurídica, também teve um gordo aumento, tendo o salário “engordado” em 1.000 reais.

Os vereadores Iron Júnior e Gilberto Brito repudiaram e apresentaram um requerimento, que por sinal foi assinado por todos os demais vereadores, pedindo explicações ao executivo sobre o “gordo” aumento concedido aos advogados.

Do Blog: O quê pode-se esperar de um sistema político liderado pelo maior contraventor, sonegador de imposto e lavador de dinheiro oriundo de crime? Mas eu to achando é pouco. Votem nesse sistema de novo!

10 comentários:

  1. Bom dia, é perceptível observarmos que uma das maiores preocupações do prefeito é eleger o paraibano anchieta, em 2016, prefeito.

    Discursos em palanques pedindo votos para 2016 já foram ouvidos, a filha de anchieta foi indicada para a principal secretaria, a de saúde, o filho para a presidência da câmara, ele (anchieta) assume interinamente o poder enquanto o gestor passeia por ai, demonstrando mais uma vez sua "grande preocupação com Jardim".

    É lamentável ver o descaso com este pobre município, uma secretária de saúde INCOMPETENTE, um presidente de uma câmara que se ocupa em entregar ofício para protocolar em rádio ao invés de ajudar, já que é Enfermeiro, a sua pobre irmã na secretaria de saúde que mostra-se ausente e sem capacidade para a tão complexa pasta.

    O PT Partido dos Trabalhadores fracassado e não elegeu um único vereador tendo o anchieta "trabalhado por baixo do pano" para eleger o anchieta filho e o PT que se lascasse, agora quer tomar o partido de pessoas que ostentam aquela bandeira há décadas.

    O José Dirceu (PT) esteve em Natal recentemente e negou-se a ser entrevistado pela emissora de mais credibilidade do estado (a INTER TV CABUGI). Dirceu foi condenado a cadeia em todas as entrâncias pelo MENSALÃO e ainda tem a coragem de vir ao RN para "lançar a candidatura do PT" ao Governo do Estado.

    Mas quem é que manda no poder de Jardim do Seridó afinal, é conselho político, é conselho administrativo, é conselho fiscal, tanto conselho, é anchieta, é João Eudes que mesmo os funcionários estando passando dificuldades comprou um carro novo logo após a eleição passada? É uma sacanagem o que estamos vendo em Jardim!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que eu conheço gente que está ainda sem receber outubro, novembro e dezembro do ano passado por conta da "crise" enquanto o Secretário de Gabinete, João Eudes dos Anjos, desfila pelas ruas da cidade no seu primeiro carro novo, adquirido após a eleição do ano passado.

    É engraçado uma coisa dessas, "aumentos salariais" em meio a crise e dificuldades. É uma vergonha uma administração dessas e ninguém pode dizer nada se não arranja intriga com um monte de babões oficiais. Vai com Deus Jardim, amém!

    ResponderExcluir
  3. Mas você nem sabe que o presidente da câmara agora se dedica a entregar ofícios para protocolar, ele fez isso recentemente numa emissora do seridó, ai eu pergunto:

    1. Nessa câmara não tem funcionários para essa simples tarefa? Esse vereadorzinho não tem nada mais importante para fazer, como ajudar a irmã a dirigir a saúde de Jardim, por exemplo?

    2. Esse vereadorzinho fraco (eleito em último lugar) que botou para votação a decisão judicial de última entrância de condenação do ex-prefeito PJ pensa que é muito competente para assumir tal cargo e nem agradece a Iron Júnior que o elegeu com voto de legenda?

    ResponderExcluir
  4. ALGUM BABÃO DO PREFEITO PODE ME DIZER PRÁ ONDE ELE FOI,BRASILIA OU RIO DE JANEIRO?

    ResponderExcluir
  5. paulinho hoje eu tenho ate vergonha de dizer que moro em jardim do serido essa cidade e chacoteada por toda cidade onde passo e olha que sou vendedor e passo em muitas cidades e uma vergonha ver nossa jardim imunda tomada por lixo no meio da rua uma cidade suja mostra a realidade dos seus administradores olha em outras cidades são todas limpas ate natal que a prefeita deixou uma divida enorme esta se ajeitando ai pergunto e aqui quem deixou divida quem fez a cidade ir para o buraco quem comanda essa cidade que não tem selo e nem amor por ela que tira dos salarios dos pobre e emgordam o dos ricos enfim quem e que diz que gosta de pobre nessa cidade isso e vergonhoso vergonhoso vergonhoso

    ResponderExcluir
  6. Espero que esse novo prefeito que assumiu a prefeitura,faça uma limpeza na cidade,pelo menos asmetralhas que está interrompendo os transito da cidade. Estou confiando nele pq esse padre so fez sujar. que ele vá de lá mais pra lá ñ apareça mais aqui.

    ResponderExcluir
  7. Ai que Maravilha, então quer dizer que tiraram de uns prá aumentar o salário do bonitinho,essa idéia de rebaixar o salário deve ter vindo dele mesmo. E a crise? Fica adonde! Há lembrei no bolso dos rebaixado... È Pêa.

    ResponderExcluir
  8. Será que ele não foi "chupar umbú"? Dizem que ele adora uma boa UMBUZADA, especialmente se as frutas forem do pé do cemitério!

    ResponderExcluir
  9. Vejo que a indignação é crescente, cabe aos servidores expressar a sua revolta, não so atraves de falatório... e sim através de uma GREVE, sim greve, pq so assim eles vão observar a insatisfação da maioria dos servidores desta prefeitura. Nunca vi reduzir salário dos servidores e retirar vantagens que são DIREITOS...CRISE? so se for p alguns, visto que outros tiveram aumento. Então sugiro UMA GREVE.

    ResponderExcluir
  10. paulinho o pior de tudo mé que esse procurador é efetivo do município e não cumpre nem a carga horária, tem semana que o mesmo não vem trabalhar um dia sequer. Porém exige de nós coitados assalariados o que ele não faz, e para completar ainda tirou nossas gratificaçoês.Isso é uma vergonha Jardim. O Padre bom de Peiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...