11 de março de 2013

MONSTRO! JOVEM SERIDOENSE DE APENAS 19 ANOS COMETE SEU TERCEIRO HOMICÍDIO

Um homicídio foi registrado na cidade de Cruzeta na madrugada deste domingo, (10)por volta das 04h20min após uma festa na cidade. O acusado CÍCERO ROMÃO, 19 anos, entrou em luta corporal nas proximidades da Igreja matriz onde a vítima de nome IVANILSON ANDERSON VULGO "PIÚBA", 19 anos, sofreu cinco cutiladas de faca vindo a falecer quando era socorrido por populares.

Testemunhas informaram que o mesmo pediu ajuda aos moradores da rua, e que não souberam informar quem teria praticado o crime, porém uma denúncia anônima dava conta da pessoa de Cícero. A PM dirigiu-se ate a residência do acusado vindo a encontrá-lo sob efeito de álcool ou outra substância e com muito sangue pelo corpo e tênis.

Ao ser interrogado pelo crime o mesmo nega e não informou onde estaria as roupas que estava usando na hora do fato. Um fato curioso é que a pessoa do acusado já praticou dois homicídios quando menor de idade, inclusive um deles foi dentro do CEDUC de Caicó.

Fonte: Cledson Medeiros.

3 comentários:

  1. O bom disso tudo, Paulinho, é que um sujeito desses, sái do Ceduc com a ficha limpíssima, é cidadão honrado, homem de bem. Vamos ver até quando a sociedade vai aguentar um absurdo desses. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma premissa que fala que "o indivíduo é inocente até que se prove o contrário". Já nas leis brasileiras "o criminoso é INOCENTE mesmo que se prove o contrário". Ou seja, mesmo com todas culpas confirmadas, juízes e advogados ficam sempre procurando um detalhe que anule qualquer pena ou condenação! E o pior: sempre acham como liberar para o criminoso continuar refazendo seus crimes!

    ResponderExcluir
  3. paulinho este sicero é um monstro o primeiro q ele matou era um garoto bom estudioso e este criminosso o tirou a vida dele do nada conheço a familia da vitima são boas pessoas ja este ultimo o ivanilson ñ era la essa coisa mais era um ser umano tbm .....

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...