11 de março de 2013

A ENROLAÇÃO CONTINUA! VEREADOR DIZ AGORA QUE SABIA QUE VENENO ESTAVA VENCIDO

imagesCAZWL5PPO vereador “Zé da Noite” que travou uma longa batalha em detrimento da população, em defesa da administração do ex-padre Jocimar Dantas sobre a denúncia do SINDAS/RN, divulgada com exclusividade pelo “Blog Barra Pesada”, diz agora que sabia que o veneno estava vencido, mas que estava apenas tentando informar a população baseando-se em um parecer de autoridades estaduais, mas o edil se esqueceu de dizer que o próprio parecer das autoridades que o mesmo se baseou, é claro ao dizer que: “comumente se faz, através de testes laboratoriais, aprazamento da validade destes produtos em situações como esta.”, o que não foi apresentado até agora pelas autoridades Jardinenses, que usaram o produto vendido por mais de 4 meses.

A falta do laudo técnico do fabricante prorrogando a validade do produto que estava sendo usado há 4 meses após sua validade, é tida pelo SINDAS/RN como uma grande irresponsabilidade, fato este que levará o referido sindicato a representar na promotoria pública todos os responsáveis, inclusive a bióloga da equipe estadual que atestou um parecer sem nenhum laudo técnico.

O “Blog Barra Pesada” recebeu várias críticas, e até foi responsabilizado por alguns “canalhas mentirosos babões do prefeito”, como sendo o responsável pelas informações, mas após a prova inconteste postada no blog de que a matéria realmente era de responsabilidade do SINDAS/RN, os mesmo colocaram o “rabinho entre as pernas” e se entupiram com suas próprias mentiras.

O serviço prestado pelo “Barra Pesada” é meramente de utilidade pública em defesa da população, que ora sofre com as irresponsabilidades de um sistema político que é financiado e liderado por um grande esquema de contravenção e lavagem de dinheiro, que infelizmente tem a omissão das autoridades.

Por fim, resta salientar que em momento algum o “Blog Barra Pesada” foi procurado pelo edil “Zé da Noite”, que com certeza teria seu direito de resposta garantido, desde que fosse para usar da verdade, e não enrolar a população.

Do Blog: É mais cômodo procurar aqueles que recebem o dinheiro do povo para enganar o próprio povo!

5 comentários:

  1. Bom dia amigo Paulinho juntando essa tropa do ex padreco Jacimar Dantas.niquem sabe quem é o pior sei que nossa jardim do seridó. esta entregue os demônios só Deus por nós justiça só tem para pensão alimentícia é nada mais os iresponsaveis cuntinuam no poder é de pior a pior o contraventista do jogo do bicho. não tem mais onde por tanto dinheiro dos otários em fim só Deus. que a essa autura do campeonato ainda perdoar nosso povo de jardim do seridó!!!

    ResponderExcluir
  2. É de ficar triste e estarrecido ver uma pessoa como Zé da Noite defendendo essa administração caótica em que poucos (família paraibana Moura) tem tudo e muitos não tem é nada.

    É triste e lamentável saber que o prefeito de direito (Jocimar Dantas) mostra mais uma vez seu despreparo ao entregar este município (interinamente) ao vice paraibano Anchieta Moura.

    A atitude de Jocimar a exemplo da criação dos seus "vários conselhos" demonstra para mim e minha família o "total descontrole" a que está submetida nossa querida, amiga e hospitaleira "Jardim do Seridó".

    O que eu não esperava era que uma pessoa como Zé da Noite que tem um partido próprio, uma autonomia própria pudesse "fazer conchave" com uma administração errônea dessas, quem foi Zé da Noite para agora defender aqueles que tratam o seu próprio partido (PR) como "nada", como um "zero à esquerda", onde Zé da Noite foi o quarto mais votado no geral tendo obtido mais votos que o "pai do prefeito" e do que o filhote do vice prefeito que foi eleito com os votos de legenda dados por Iron Júnior.

    Mas é assim mesmo, "cada povo tem o governo que merece" como diz o velho ditado popular e Anchieta Moura que passou 40 anos agredindo os bacurais pelas esquinas e palanques em razão dos favorecimentos que recebeu das famílias Medeiros e Santos agora é pré-candidato do lado do verde e cospe no prato dos bicudos que comeu por cerca de 40 anos, isso é Jardim, por essas e muitas outras está estagnada e fadada ao retrocesso!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com essas palavras:Do Blog: É mais cômodo procurar aqueles que recebem o dinheiro do povo para enganar o próprio povo! Porque quando se age em defesa da população tem mesmo que procurar esclarecer para ela toda (a população) e não para os babões.

    ResponderExcluir
  4. AÍ É O ZÉ PODER,É O VELHO ZÉ DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  5. me desculpem bando de papangús de jardim mais eu estou no rio de janeiro cariocando viu!kkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...