26 de março de 2013

É PEIA! PREFEITA DE OURO BRANCO SEGUE NOMEANDO “FORASTEIROS” AO INVÉS DE CORRELIGIONÁRIOS

imagesCAWXI1N0Muitos daqueles que passaram vários meses de campanha insultando, perseguindo e até agredindo, agora estão na “peia”, pois as “babanças” não deram em nada, e agora ficam assistindo de camarote os cargos de confiança serem preenchidos por “forasteiros” escolhidos pela prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, (PT).

A insatisfação já era grande, e aumentou muito com mais uma nomeação, desta vez para preencher o cargo de Chefe de Serviços de Planejamento, que agora será comandado por Wellington Batista, que assim como as secretárias de Gabinete e de finanças, e o procurador geral do município, não “forasteiros”.

O novo “forasteiro” nomeado por Fátima Araújo ainda vai comandar a Comissão Permanente de Licitações, já que foi escolhido presidente.

Do Blog: Acho que ela indiretamente está dizendo que entre seus eleitores não tem pessoas competentes para assumir os referidos cargos! Será?

5 comentários:

  1. A Prefeita Fátima tem sido uma decepção para a população, em todos os aspectos que um ser humano puder ter a capacidade de imaginar. Com a contratação de "vários" forasteiros qualquer pessoa de bom senso na cidade pode observar que, em Ouro Branco, o povo carece de inteligência e o melhor a se fazer é "importar" numa forma encontrada pela gestora de "menosprezar" o povo ouro branquense e de levar para fora do município o dinheiro que deveria ficar nas mãos dos ourobranquenses.

    Mas é assim, Fátima é do mesmo PT de José Dirceu que foi condenado pela Justiça no processo do MENSALÃO PETISTA. Fátima é do mesmo PT do paraibano vice-prefeito de Jardim do Seridó, Anchieta Moura, que foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte através da Comarca de J. do Seridó e encontra-se respondendo INQUÉRITO JUDICIAL por acúmulo de várias funções.

    "Acumulo de várias funções": A prova disso é tão forte que, claramente observamos que Anchieta Moura recebe dinheiro como vice-prefeito, o seu filhote que foi eleito em último lugar com os votos de legenda dados por Iron Júnior recebe como vereador + presidente e a filhota Thalita Moura ainda contratada em dois municípios, num como Secretária de Saúde e em outro como Dentista.

    É esse o "amor" que o paraibano Anchieta Moura tem por Jardim e Ouro Branco, é o "amor-financeiro", sugando dessas pobres prefeituras para o bolso dele e da família de famigerados que não passam em concursos públicos.

    Estamos no século XXI onde uma parcela significativa do povo conhece seus direitos e sabe que qualquer médico ou profissional de saúde que negar atendimento "por perseguição política" ou quaisquer outros motivos poderão responder um Processo Ético nos respectivos conselhos com direito a chacota na Imprensa, razão pela qual acreditamos que ninguém venha a passar por uma situação vergonhosa dessas, é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  2. Além de tudo isso, em ouro branco, a prefeita assumiu perante todos na câmara de vereadores que iria regularizar os salários de todos os funcionário,mas ainda em nego esperando pra receber o pagamento de DEZEMBRO. É PÊIA! EU ACHO TÃAAAAO BOOOMMM!

    ResponderExcluir
  3. É peia e muita ourobranquenses. Eu acho é pouco! A prefeita daí se espelha no daqui de Jardim do Seridó, então imagine só o tamanho do desastre que vai ser!

    ResponderExcluir
  4. eo acho pouco porque na eleiçao ela prometeu muito, mais agora e tarde demais nois caimos na dela. prefeita cuida em faser os cauçamentos das ruas porque no castelo dos montes a rua ta no barro eas casas nao tem rede de esgotos. vc tai na prefeitura para trabalha nao para luxa. o primeiro ano começou agora e ja ta a sim,crianças di menor em motos e carros andando na frete da policia, sem capasseti,esgotos estourados em varias ruas,animais, entulhos,lixo, mato, o os campos cem estruturas para as crianças jogarem, postes sem luz e etc.eo voutei mais to arrependido,coitado de ze braço ele sim fez por nois vou aguenta vc prefeita 4 anos.isso eo nao merecia.

    ResponderExcluir
  5. prefeita na rua joao bento de medeiro-castelo dos monte, nao tem calçamento nem iluminaçao! as ruas nao tem água,a quadra de espote ta para cair. ginasio sem água. carro do lixo passa muito pouco, escola emjonf sem aulas de computaçao, os computadores da emjonf tao so de enfeite, os alunos sem condiçoes de faser pesquisas porque nao tem internet,esgotos estourados,animais,entulhos,lixo,etc. isso foi so um pouco, prefeita vc ta se escondendo ou ta luxando? vou aguenta vc mais 4 ANOS, sofrimento TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...