8 de março de 2013

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É ASSASSINADO POR OUTRO DE 16 NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 11h00 desta sexta-feira (08/03/13) um homicídio foi registrado na Rua Riacho das Queimadas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar) em Currais Novos,  tendo como vítima o menor IVANILDO ALEXANDRE AIRES FILHO mais conhecido como TETÉ (foto) de 13 anos, residente na Rua Rio São Bento, 328, Promorar, que foi atingido com um disparo no peito e faleceu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Currais Novos.

O acusado trata-se de um adolescente de 16 anos conhecido pela alcunha de MAMÁ que fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar que está com todo o efetivo em diligências a procura do mesmo.

A vítima já tinha sido detida algumas vezes, inclusive portando um revólver calibre 38. Informações chegadas a nossa reportagem dão conta que tanto o acusado quanto a vítima têm envolvimentos com drogas.

O acusado também já foi detido algumas vezes, inclusive com uma pistola de brinquedo.

Se você internauta que conhece o acusado e sabe de alguma informação que leve a apreensão do mesmo entre em contato pelo o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte e foto: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...