8 de março de 2013

NOEIDE SABINO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER AO LADO DE SUAS MUNÍCIPES EM EQUADOR

Pela primeira vez em sua historia, o dia internacional da mulher em equador foi comemorado tendo uma mulher comandando os destinos da cidade. Noeide Sabino é a primeira prefeita eleita do município, e hoje esteve presente em vários eventos em homenagem as mulheres Equadoenses.

118_1670

A festa começou na secretaria de saúde, onde a prefeita acolheu uma multidão de mulheres, que foram recebidas para um café da manhã e agraciadas com lembrancinhas. Em seguida Noeide Sabino foi para a “Casa da Família”, onde dezenas de mulheres estavam recebendo um tratamento vip, com corte de cabelos, unhas, sobrancelhas, maquiagens, entre outros tratamentos de beleza, para realçar ainda mais a beleza das mulheres em seu lindo dia.

118_1733

Ainda na “Casa da Família”, a prefeita e sua equipe distribuíram muitos brindes e sortearam vários presentes para as mulheres, como: batedeira, kits de beleza, perfumes, entre muitos outros.

118_1751

Mostrando a incontestável “força” da mulher, após as homenagens, Noeide Sabino “arregaçou as mangas” e foi direto para a prefeitura despachar com secretários, buscando arrumar a casa que lhe foi entregue totalmente desarrumada.

Do Blog: Parabéns a todas as mulheres do Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...