13 de fevereiro de 2013

SÓ ALEGRIA! CARRO OFICIAL DA PREFEITURA DE OURO BRANCO É FLAGRADO EM GARAGEM DA CASA DE IRMÃ DA PREFEITA EM JARDIM DO SERIDÓ

Parece que a sede da prefeitura de Ouro Branco mudou de lugar, e agora até carro oficial que deveria ser usado apenas durante expediente, fica na garagem da irmã da prefeita em Jardim do Seridó.

<KENOX S860  / Samsung S860>

O carro modelo Santana, foi flagrado nesta terça-feira de carnaval, (12) na garagem de uma irmã da prefeita, Fátima Araújo, no Bairro São João em Jardim do Seridó.

Ninguém soube informar quem estava usando o carro, mas existem fortes indícios de que o carro esteja sendo usado por pessoas da família da prefeita.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Resta saber quais as “desculpas” que serão apresentadas pela prefeita, pois um carro oficial de outra cidade, ficar durante todo o carnaval em outra cidade, ainda por cima na casa de uma irmã da própria prefeita, se não for ilegal, é no mínimo imoral!

Do Blog: Cadê os vereadores de Ouro Branco, que não estão cumprindo com a OBRIGAÇÃO de fiscalizar o executivo?

6 comentários:

  1. É A MUDANÇA QUE O POVO DE OURO BRANCO ESPERAVA! TODO DIA APARECE UMA NOVIDADE DE SSE TIPO! HÁ DIAS ATRÁS ERA A CAMIONETE CARREGADA DE CAPIM RUMO AO SÍTIO DO PAI DA PREFEITA! ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Vixiiiiiiiiiiii entrou agora e já está assim? Imagine depois de alguns meses, essas prefeituras só tem mala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bem Paulinho denuncie mesmo faça valer o nosso direito de cidadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouro Branco precisava de mudança urgente .Será que na administeaçao de Nilton existia isso?Eu acho muito é bom.

    ResponderExcluir
  4. abom paulimho! vc não sabia não? ouro branco voltou a pertencer a jardim novamente,é tudo daí,prefeita,secretárias o escambal

    ResponderExcluir
  5. Até na enganaçao e na incompetencia essas duas cidades estão parecidas...ninguem se entende nessas cidades de ficção.Que coisa de louco!

    ResponderExcluir
  6. além de tudo isso ainda está fazendo desvio de funções no quadro de funcionários da prefeitura de ouro Branco.Cuidado autoridades competentes o povo do concurso que está na lista de espera pra ser chamado tá de orelha em pé e vai fazer funcionar seus direitos isso é, se há justiça terrena.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...