6 de fevereiro de 2013

MORRE AOS 84 A EX-PRESIDENTE DO ABRIGO DISPENSÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ, “D. PEQUENA”

3VNCACSKA13CAO8HAS4CAYTMLZDCAUWASE9CA7EYPEBCA9J4Q91CAJVR54HCAQ633MYCA1F2S5RCAFR1UHNCAJ74428CA6JX82CCAF6B2S2CAWOCUFMCAWBB7MBCAHCY4AKCAZ77NJPCASWBG4ICA2JEMVKMorreu nesta madrugada de quarta-feira, (06) em Natal, Alice Pereira Vilar, “D. Pequena de Osman”, de 84 anos de idade.

D. Pequena”, como era carinhosamente conhecida, administrou por muitos anos o abrigo dispensário de jardim do Seridó, e era proprietária da “Farmácia Vilar”, onde atendeu a população por várias décadas antes de vendê-la.

O corpo de “D. Pequena” está sendo velado desde o inicio desta manhã no Abrigo Dispensário, de onde será levado para sua residência às 13h00min, onde ficará até as 16h00min. quando acontecerá a missa de corpo presente na Matriz de Nossa senhora da Conceição, antes do sepultamento no cemitério local.

D. Pequena” era Tia do ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira.

Do Blog: Descanse em Paz, Madrinha Pequena!

3 comentários:

  1. Eulália de Duque e família :DESCANSE EM PAZ DONA PEQUENA, AGRADEÇO POR TUDO QUE A SENHORA FEZ POR MIM E MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Jardim do Seridó/RN está perdendo grandes figuras do passado, nesse momento lembro-me de algumas conversas que tive com Dona Pequena que era tia de Hudson ex prefeito de Santana do Seridó/RN, era uma mulher inteligente a amava as causas sociais, prova disso era o cuidado e o carinho que tinha pelo o abrigo dispensário da nossa cidade.
    Jardim do Seridó está perdendo personagem importantíssimo que contribuíram para o seu desenvolvimento e histórico e cultural.

    Lembro com saudades nesse momento do saudoso prefeito Manoel Paulino o popular pai dos pobres, do ex-vereador Esmerino Modesto Dantas, do ex-deputado Paulo Gonçalves, do Monsenhor Ernesto Espínola meu padrinho de coração e tantos outros.

    Jardim do Seridó não é o primeiro mais é a melhor.

    ResponderExcluir
  3. Dona Pequena, pessoa simples que durante sua vida dedicou-se a sociedade jardinense;uma história de amor aos nossos irmãos.Estive com ela não faz muito tempo no hospital do coração aqui em Natal, conversamos um bom tempo, todavia ela não passava nenhuma enfermidade grave.Aqui deixo meus sentimentos profundo a nobre família vilar e que Deus possa dar o conforto eterno.Marcelo de Medeiros Dantas, filho de manoel Modesto Dantas.“In memoriam”.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...