6 de fevereiro de 2013

CORREU DA RAIA! PREFEITO VOLTA ATRÁS E RETIRA VETO QUE SERIA VOTADO ONTEM EM JARDIM DO SERIDÓ

untitledO prefeito de Jardim do Seridó correu da raia, e em cima da hora mandou um ofício para os senhores vereadores, retirando o veto do projeto de lei aprovado pela câmara, onde o aumento do seu salário, do salário do seu vice e dos secretários só deveria ter reajuste em janeiro de 2014.

Jocimar Dantas não agüentou a pressão, e agora terá que sancionar a lei que foi apresentada por ele próprio na casa de leis, e que teve a prazo de 3 meses sem aumento dos salários originalmente pedido no projeto prorrogado para 12 meses.

O veto do prefeito seria analisado e votado em sessão extraordinária nesta terça-feira, (05) mas com a retirada do veto, a sessão foi cancelada.

Do Blog: Se não agüentar, faça sempre assim, abra!

7 comentários:

  1. Esperamos que ele retire também aquela ordem de retirar da gente nossas vantagens e nossas gratificações. até porque não acredito nas justificativas dadas e muito menos tenho nada haver com tais "justificativas". Os problemas do município é ele que tem que resolver, mas não é tirando os nossos direitos. E ai vai uma sugestão: Como o senhor se diz tão santo, bonzinho e de mãos limpíssimas, DOE SEU SALÁRIO DURANTE ESSES QUATRO ANOS PARA AMENIZAR O ROMBO DA PREFEITURA. Até porque dinheiro pra vocês não é problema. Vocês tem de sobra e eu não. PRECISO DE MEU SALÁRIO COMPLETO.

    ResponderExcluir
  2. PARA ELE AGORA TANTO FAZ JÁ ESTA COM A VIDA FEITA , ATÉ OS REMEDIOS NATURAIS JÁ DEIXOU DE VENDER ,MORA EM NATAL , RECEBE SEU ORDENADO TODO MÊS BEM CERTINHO ,TEM SUAS LOJAS EM NATAL É POUCO OU QUER MAIS ........... É PEIA EM QUEM VOTOU NELE !

    ResponderExcluir
  3. Isso é a cara desse sem noção Jocimar Dantas esta pessoa não sabe é de nada.

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que foi isso paulinho, depois que fez o que fez com os funcionários públicos achava que ia ficar na boa e nós funcionarios na pior, mas se é para se lascar, que todos se lasquem juntos!

    ResponderExcluir
  5. Ele não sabe mesmo administrar nada,não soube administrar uma igreja,avalie uma cidade.só sabe mentir ! Ele sabe e nós também sabemos,que não foi ele quem trouxe a UVA para Jardim,e fica dizendo que lutou por ela,seja sincero e deixe de mentir pois nós sabemos quem trouxe,que coisa feia kkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  6. PAULINHO FAÇA UMA ENQUETE SOBRE O FINADO CARNAVAL DE RUA DE JARDIM DO SERIDO............

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO FAÇA UMA ENQUETE SOBRE O FINADO CARNAVAL DE RUA DE JARDIM DO SERIDO............

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...