26 de fevereiro de 2013

FLAGRANTE DE BOM EXEMPLO! HOMEM RECOLHE FEZES DE JUMENTO QUE PUXA CARROÇA EM PLENA VIA PÚBLICA

Um flagrante de bom exemplo e respeito pelo próximo, nada comum nos dias de hoje foi feito pelo “Blog Barra Pesada” em Jardim do Seridó, quando um senhor de idade, apesar do sol causticante e do cansaço por ter acabado de cortar e carregar uma carroça de capim, parou para recolher as fezes do animal de tração de sua carroça.

2013-02-25 10.23

O ato nobre e invejável do senhor aconteceu por volta das 10h30min desta segunda-feira, (25) quando o mesmo improvisou como pá um pedaço de papelão para recolher as fezes em um saco plástico para não incomodar ninguém. “É que fede muito e incomoda os outros, por isso eu apanho e jogo fora!”, justificou o educado senhor.

Possa ser até um fato besta, mas o mundo hoje chora por causa do lixo que jogamos fora sem nenhum respeito para o meio ambiente e para o próximo, e por isso o ato nobre desse senhor virou uma raridade.

2013-02-25 10.23

Do Blog: Da mesma forma que fiz pessoalmente, gostaria de mais uma vez parabenizá-lo por seu respeito e educação. Parabéns!

3 comentários:

  1. paulinho, posta o nome do referido senhor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esse senhor...O mundo seria bem melhor com pessoas com essas iniciativas....Mais uma vez parabéns...Um exemplo a ser seguido...

    ResponderExcluir
  3. Ainda existe pessoas assim, muito dificil mas existe. Parabéns para esse Senhor pelo bom exemplo dado nesse ato. Que Jesus lhe abençõe.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...