1 de fevereiro de 2013

DENÚNCIA! PREFEITO É ACUSADO DE DEMITIDA ENFERMEIRA POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM PARELHAS

untitledSegundo denúncia enviado ao “Blog Barra Pesada”, uma enfermeira que atuava há seis anos na saúde de Parelhas, teria sido demitida por perseguições políticas.

Muita querida por todos na cidade, a enfermeira que é especialista em UTI, especialista em Urgência e emergência e capacitada em suporte básico de vida, teria sido demitida pelo simples fato de ser sobrinha de Humberto Gondim, que disputou a campanha com a atual gestor, “Francisco do PT”.

Caso fique comprovada a denúncia, resta apenas lamentar a atitude arcaica e vergonhosa, ainda mais vindo de um político que tanto se diz “humilde”.

Do Blog: Parece que esse PT só decepciona!

4 comentários:

  1. Gosto muito dessa enfermeira, sempre atende a população muito bem. Perdemos mais uma profissional boa. Lamentos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos votar no PMDB\PT de novoooooo...Agora eu aprendo em quem votar.

    ResponderExcluir
  3. Parece que dessa vez esse secretario de saude de parelhas começou dando mancada.

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO,VC QUER VÊ PERSEGUIÇÃO É AQUI EM OURO BRANCO.PENSE NUMA CRIATURA QUE PERSEGUE!POR OUTRO LADO "ELES"TBM ESTÃO DEMOSTRANDO QUE SÃO IMCOMPETENTES EM TD QUE NÃO FAZEM! EU NUNCA PENSEI QUE ESSAS PESSÔAS FOSSEM TÃO BURRAS.É O TAL NEGÓCIO,ESSE PESSOAL SÓ APRENDEU FAZER O MAU,E COMO NÃO TEM COMPETENCIA,VAMOS PERSEGUIR! O PIOR É QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO PERSEGUIDAS,NÃO TEM CORAGEM DE DENUNCIAR JUNTO MP,ACHAM QUE NÃO VÃO TER SUCESSO.GENTE,VAMOS USAR DO VENENO QUE"ELES"USAVAM E ABUSAVAM CONTRA NÓS,VAMOS DENUNCIAR ESSES PERSEGUIDORES AO MP,POIS SE "ELES CONSEGUIAM"TD QUE QUERIAM,NÓS TBM VAMOS CONSEGUIR.NÃO ESQUEÇAM,O MP SÓ TOMA PROVIDÊNCIA SE FÔR PROVOCADO,PORTANTO...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...