1 de fevereiro de 2013

APÓS SOLICITAÇÃO DA APBMS VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU INSPEÇÃO NO 6º BPM EM CAICÓ

untitledA Subcordenadoria de Vigilância Sanitária do Rio Grande do Norte (SUVISA) esteve na tarde desta quinta-feira realizando uma inspeção sanitária na sede do 6º Batalhão da Policia Militar da cidade de Caicó após receber uma solicitação com pedido de urgência da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) através do CB/PM João Batista Dantas.
 
O pedido para inspeção feita pelo Cabo João Batista se deu, segundo ele, porque os colchões e banheiros da sede do Batalhão estavam em estado critico, causando transtornos para os militares que ali trabalham e precisam utilizar-se desse equipamentos básicos. "Fizemos esse pedido à vigilância sanitária há um ano atrás, mas, depois que vi alguns colegas doentes, entrei com um pedido de urgência", relatou João Batista.

Vigilância Sanitária encontrou problemas no "rancho e dormitório "

Os membros da SUVISA estiveram inspecionando o rancho do batalhão (local onde alimentação é feita e servida), e o dormitório e lá encontraram problemas estruturais (cozinha) e nos colchões em péssimo estado, que levaram os técnicos a estabelecer um prazo de cinco dias para que o local receba melhoria por parte do orgão estadual responsável no tocante ao rancho e três dias para a troca dos colchões e reformas no banheiro.
 
A vistoria contemplou outras partes da sede do 6º Batalhão da Policia Militar da cidade de Caicó e todos os problemas encontrados foram transcritos em relatório que foi confeccionado ali mesmo e entregue ao comandante do Batalhão.


O Presidente da APBMS disse que foi necessário solicitar a inspeção sanitária porque os problemas estavam se tornando mais evidentes e poderiam causar sérios problemas de saúde para todos que ali trabalham desde soldados até oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...