6 de fevereiro de 2013

AGNELO ALVES E VIVALDO COSTA DESTINAM VERBAS PARA O HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Enquanto outros que de quatro em quatro anos “levam” os votos dos Jardinenses e nunca fazem nada pela cidade, e ainda são muito bem queridos pelos apaixonados políticos partidários, os deputados, Agnelo Alves e Vivaldo Costa mostram respeito e amor por Jardim do Seridó, e destinam verbas de seus gabinetes para o único hospital da cidade.

Emenda_27..

As emendas aprovadas em plenário para o orçamento geral do estado para o exercício 2013 somam 200 mil reais destinados para investimentos e manutenção da unidade de saúde, que sobrevive com muitas dificuldades financeiras, já que recebe muito pouco do governo municipal.

Emenda_27..

Com a interferência direta do amigo, o ilustre Jardinense Dr. Manoel Brito, o deputado Agnelo Alves destinou 100 mil reais em emenda, mesmo valor empenhando pelo deputado Vivaldo Costa, que foi apoiado pelo grupo político dos “Bicudos”, liderado pelo ex-prefeito Dr. Edmar.

As emendas dos deputados beneficiam diretamente todos os Jardinenses que usam os serviços hospitalares do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz).

Do Blog: É assim que um político mostra o verdadeiro valor do seu voto!

2 comentários:

  1. Parabéns, Agnelo Alves, Vivaldo Costa e manoel de Brito. Jardim do Seridó agradece esse gesto de gente grande. Homens de fibra. Infelizmente a semente desta espécie está se tornando cada dia mais rara.

    ResponderExcluir
  2. e paulinho infelismente essa cemente esta em estição pois a ceca matou tudo so nase ai eva daninha que e eses policos que esta ai no poder esso e uma cemente que o diabo plantou ai

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...