6 de fevereiro de 2013

SÓCIO DA BOATE KISS RECEBE ALTA E É ENCAMINHADO A PRESÍDIO

Elissandro Spohr, o Kiko, estava internado no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta, a 130 quilômetros de Santa Maria Foto: Facebook / ReproduçãoO empresário Elissandro Spohr, o Kiko, um dos sócios da Boate Kiss, recebeu alta do Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta, a 130 quilômetros de Santa Maria, no fim da tarde desta terça-feira. De acordo com a Brigada Militar, ele deixou a instituição de saúde por volta das 19h20 e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento.

Em seguida, Kiko foi levado a uma penitenciária da região. Ele estava internado no hospital desde o dia 27 de janeiro, quando um incêndio na casa noturna, localizada em Santa Maria, matou mais de 230 pessoas. O empresário estava no local no momento da tragédia e foi hospitalizado após inalar a fumaça tóxica.

O advogado de Kiko, Jader Marques, entrou com um pedido na Justiça para que seu cliente não fosse levado para a Penitenciária de Santa Maria, alegando que o empresário poderia sofrer represálias. Durante a tarde, o Ministério Público se manifestou contra a solicitação.

"Sua remoção para outra comarca demandaria tempo para seu transporte e realização das diligências necessárias (acareações, etc), o que é totalmente desnecessário", justificaram os promotores Joel Dutra e André Fernando Rigo. Segundo o MP, outros três acusados estão detidos no presídio do município "sem qualquer notícia de que estejam de alguma forma sob risco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...