23 de janeiro de 2013

TANTO TENTARAM QUE ACABARAM COM O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ!

untitledCom uma justificativa de que está cumprindo uma recomendação do Ministério Público ao Governo do Estado, o prefeito de Jardim do Seridó anunciou oficialmente que não realizará carnaval de rua neste ano de 2013, haja vista que o município está em estado de emergência por causa da seca.

A diferença desde ano para os últimos quatro anos será muito pequena, já que a festa que antes figurava entre as melhores do interior do estado havia sido transformada em uma pequena “festinha” particular de uma facção política partidária.

Vá lá que realmente o Ministério Público venha à recomendar que o carnaval de Jardim do Seridó não se realize, mas ficam vários questionamentos, principalmente as promessas de palanque durante a última campanha. Será que há pouco mais de dois meses atrás não existia seca em Jardim do Seridó? Ou será que as promessas em palanque e em panfletos eram para mais uma vez enganar os “trouxas”?

Por fim, passado mais de um ano de seca, gostaria de saber quais as ações contra a seca foram executadas em Jardim do Seridó? Para que serviu até o momento a criação da Secretaria de Agricultura? Em quê o homem do campo foi beneficiado até o momento? Porque o trator da agricultura foi virado dentro de um terreno particular no centro da cidade? Podem responder que eu garanto publicar!

Do Blog: Esse foi o último suspiro do finado carnaval da finada Jardim do Seridó!

24 comentários:

  1. Vamos perguntar para o Secretário de Administração que adquiriu depois da eleição seu primeiro veículo NOVO, Ok. Só fala em dificuldade financeira do município, a choradeira é grande. Vamos ver se ele tem a capacidade de responder já que é o porta voz do prefeito em muitas ocasiões ou o EX-BICUDO Josimário Nunes que agora é Coordenador de Comunicação mas que no passado metia o cassete nos BACURAUS, tanto o João Eudes como o Josimário eram BICUDOS até a poucos anos atrás, mas que agora são BACURAUS. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso, é só o começo caro paulinho daqui a 4 anos eles vem querendo candidatar o seu vice com novas propostas impossiveis de realizar perante o quadro gritante que se encontra jardim, por fim eu como jardinense residente em natal posso confirmar uma notícia triste jardim do seridó nã vai ter CARNAVAL lamentavelmente.

    ResponderExcluir
  3. É o ARRASTÃO do 15 passando pelo período do carnaval também, kkkkkkkkkkkkk. Vamos perguntar ao ex-bicudos João Eudes e Josimário Nunes se eles, que estão sendo bacuraus sabem responder as perguntas?

    ResponderExcluir
  4. O mais estranho é que essa gestão e seus babões, passaram a camapnha inteira criticando a gestão de Dr. Edmar por ter feito parceria com moradores para calçar as ruas. E agora querem que o povo (empresários) banque o carnaval? E eles não diziam que quem manda é o dinheiro? Será que o dono de uma banda que existe na cidade vai pelo menos contribuir com a estrutura da mesma? Existe campeonato de blocos carnavalescos sem ter carnaval? A unção do carnaval de Jardim do Seridó foi dada em 2012, e será sepultado em 2013. E muito triste, mas infelizmente essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  5. DESDE QUE ESTE PREFEITO ENTROU NO PODER OS CARNAVAIS DE JARDIM SE ACABOU ,POIS ELE NÃO QUER INVESTIR EM NADA. QUEM FEZ A CAMPANHA DELE COM TANTO DINHEIRO AGORA FAÇA O CARNAVAL DE JARDIM!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho porque o pai do prefeito Jocimar nao patrocina o carnaval de rua ele nao tem tanto dinheiro! Ou ele alizou na campanha política? DEIXEM O PADRE TRABALHAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É A CRISE, EU ACHO É POUCO.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho em 1993 tambem teve seca e ouve carnaval (seca maior do que essa)

    ResponderExcluir
  8. A se so fosse com o carnaval paulinho, vem uma bomba por ai sobre a insalubridade dos funcionários municipais. Aguarde e veras!

    ResponderExcluir
  9. Minhas condolências! Achei as suas perguntas bastante pertinentes! Acho difícil as respectivas respostas!

    ResponderExcluir
  10. Paulinho haverá uma reunião hoje (23), com empresários e presidentes de blocos para patrocinarem o carnaval de rua. Espero que essa comissão organizadora também façam uma campanha pra arrecadar dinheiro e pagar aos funcionários, fornecedores e etc....Quando for uma campanha Pra ajudar quem precisa farei questão de participar mas, pra esse tipo de investimento aí não dar né paulinho?

    ResponderExcluir
  11. FIM? Oh povo desanimado é esse. Os colaboradores vão fazerem, com certeza.

    ResponderExcluir
  12. tanto que falaram de rifas para fazerem calçamentos na outra gestão e agora tem uma equipe de babões pedindo esmola pra fazer o carnaval,já pensou? isso é conversa prá boi dormir! se no nordeste só fizesse carnaval quando chovesse só ia ter carnaval de dez em dez anos,acredite quem quiser ele agora não tem mais de dar satisfação a ninguém,tá é cumprindo o que o pai dele disse,que festa e carnaval é coisa de vagabundo

    ResponderExcluir
  13. O PIOR DE TUDO............o PREFEITO DE JARDIM DO SERIDO ESTA QUERENDO FAZER O CARNAVAL COM AJUDA DO COMERCIO. COMERCIANTES LEMBRE-SE DO DINHEIRÃO QUE JOCIMAR GASTOU NA CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  14. paulinho corre uma noticia que vão tirar a insalubridade dos fucionários sera paulinho que tirando a insalubridade que e de direito vai tapar rombo de quem deu fim o dinheiro e que não sabem administrar uma cidade que dizer quem vai pagar o pato somos nos fucionários isso é uma vergonha vergonhosa de gente que acha que vai mandar para sempre se liga que vc ganhou com muito pouco ou quer dizer comprou muito e ganhou com pouco vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. enquanto q em JARDIM do SERIDO acaba em parelhas vai começar ai eu fiquei sem intender porque so em jardim de serido não vai realizar o carnaval si em todas se cidades vão relizar o carnaval!!!!!!!!!????????????

    ResponderExcluir

  16. Comerciante DIZ: Quem come capim é cavalo, sereis cavalo para fazer carnaval de rua para esse prefeitinho que aí está, já acabou o dinheraço,e por que só na campanha tinha dinheiro. PREFEITURA SE QUISER QUE FAÇA CARNAVAL E NÃO O COMERCIO.

    ResponderExcluir
  17. Quanta maldade esta administração traça contra seus funcionários! Mas quem vai julgá-los não sou eu nem vc e sim Nosso Senhor jesus Cristo, não o que eles pregam mas o verdadeiro e autentico. Entanto isso, fico aqui rezando por eles para que não aconteça outra tragedia como o desmoronamento da prefeitura e tantos outros.
    Infelizmente o ser humano não percebe os sinais que recebe, mas estou pedindo a todos que se prejudicarão com estes feitos, para fazermos juntos uma corrente de oração por essas pessoas que tanto já nos tem feito mal. Fiquem com DEUS e A VIRGEM MARIA! AMÉM!

    ResponderExcluir
  18. É verdade que o carnaval vai ser também a inauguração da reforma da praça? Vai ser realmente o melhor e maior carnaval da região Seridó. E é claro que eu vou. Ainda bem que existe muitos comerciantes bons em Jardim do Seridó e generosos. Grafite e Lane Cardoso no domingo é o máximo.

    ResponderExcluir
  19. 'ISSO É REVOLTANTE''

    Me assusta profundamente a inversão de valores que assola o nosso país. Como dizia Rui Barbosa, "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". E, como não poderia ser diferente, a moeda compra tudo, inclusive o caráter e os valores de muitos.
    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS NA LUTA A FAVOR DE SEUS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  20. o carnaval do blogueiro lá vai ser bebendo wisk na casa do visse e ganhando perfume bom do menino isso e a coisa que ele mais gosta nu mundo e em troca da umas babadas em seu bloguinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. É o ARRASTÃO do 15 levando EMBORA para outras cidades um monte de BABÕES OFICIAIS e pessoas que gostavam do CARNAVAL de Jardim.

    O prefeito tanto que falava das rifas para calçar ruas na gestão de Dr. Edimar mas colocou um MONTE de BABÕES para pedir esmolas para fazer o CARNAVAL com comércio da cidade, é mole ou quer mais?

    BACURAUS tomem remédio viu? e depois encham os buchos de chás, kkk.

    ResponderExcluir
  22. Caríssimo Paulinho e usuários do blog, Com todo respeito mas não sei o que aconteceu com a população jardinense que reelegeu esse ex-padre, não sei se foi a força do dinheiro, da mandinga, ou bruxaria ainda não entendo, pois o mesmo não trouxe nenhum progresso para nossa cidade. Pelo contrário, acabou com TODAS as festividades que eram tradição em nossa querida Jardim. Agora me pergunto será que a SECA veio junto com essa administração tão deplorável? Pois basta fazermos uma retrospectiva das outras gestões e vermos as grandes bandas e atrações que TODOS os gestores que antecederam a este traziam. Agora a administração atual desde que iniciou houve um grande impacto pois nossas festividades começaram a diminuir, não tendo mais grandes bandas, até chegar ao ponto de acabar como está acontecendo agora. É realmente Jardim do Seridó não é mais a mesma, só espero que nossa cidade tenha condições de sair dessa calamidade que essa atual gestão a deixou.

    ResponderExcluir
  23. Aos interessados, estou fundando um Bloco Carnavalesco, os interessados entre em contato pelo cel: 991515-1515. Vamos fazer o maior carnaval de todos os tempos. serão 05 camisetas com lindas estampas. querem saber o nome do Bloco?

    "EU ACHO É POUCO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...