23 de janeiro de 2013

EM FORMA DE PROTESTO, PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS É ESCRITO NO CHÃO DO ABANDONADO CANAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Construído pela então prefeita D. Maria José, a maior obra pública de Jardim do Seridó, o canal, encontra-se totalmente abandonado desde que a cidade passou a ser administrada pelo ex-padre Jocimar Dantas.

Imagem_Jardim_Canal

Provavelmente com medo de uma enchente, o que causaria o alagamento das casas que ficam no início do canal, as margens da BR 472, alguém usou da criatividade, e fez um pedido de providências em forma de protesto, para que o canal seja desenterrado, “limpado”.

Várias matérias já mostraram o abandono do logradouro público, que no centro forma a maior praça de alimentação e ponto de encontro da cidade, mas o desmantelo continua, sem que o poder público tome as providências.

Do Blog: Pra mim está tudo ótimo! Não quiseram assim?

3 comentários:

  1. ISSO É UMA VERGONHA POIS ESSA OBRA FOI UMA DAS MAIORES REALIZADAS NESSE MUNICIPIO POR DONA MARIA JOSÉ. SE LIGA PREFEITO NAO DEIXE A CIDADE SE ACABAR Q JÁ ESTÁ QUASE EM COMA.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente acontece isso e coisas piores em Jardim do Seridó/RN. Os sinais estão por todas as partes e cego é quem não quer ver. Nunca pensei que um dia teria vergonha de responder que sou natural de Jardim do Seridó. Mais triste fico porque tenho familiares que residem aí.

    ResponderExcluir
  3. concordo cm vc paulinho,pena q nao so sao eles que sofrera,mas colegas nossos tambm irao ter q sofrer mas 4 anos nas maos desses fora da lei.ISSO E UM ABSURDO MESMO

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...