20 de janeiro de 2013

PM SE PASSA POR BANDIDO EM ‘BRINCADEIRA’ COM AMIGO E É MORTO

O PM morreu após passar um trote no amigo dele, que também é policial militar do mesmo batalhão, em Rondonópolis, município a 218 quilômetros da capital. O major da PM, Sandro Barbosa, afirmou que o policial que atirou no colega está abalado. “Eles eram melhores amigos, o que aconteceu foi uma fatalidade. O policial foi preso em flagrante e iremos instaurar o inquérito policial, por mais doloroso que seja a situação”, explicou.


O soldado Caio trabalhava há 13 anos na corporação, já atuou na Força Nacional e atualmente estava na administração do Comando Regional da PM. “Eles eram vizinhos, moravam perto. O Caio saiu de casa, viu que o amigo estava saindo também e quis fazer uma brincadeira”, completou Barbosa. O militar era casado e deixa uma filha de sete anos. Amigos e a família dele acompanharam o velório feito durante a manhã. O corpo do PM deve ser velado pela família, ainda no sábado (19).

A Brincadeira...

No início da noite de quinta-feira (17), o PM saía de casa, no bairro Jardim Violetas, junto com a esposa em um veículo, quando Caio chegou em uma motocicleta, sem tirar o capacete. “Quando o portão abriu, chegou um motociclista que colocou a mão na cintura e disse ‘perdeu, perdeu!’”, detalhou o capitão da PM Josadack Valdivino.

Em seguida, por achar que se tratava de um assalto, o PM disparou uma vez contra o abdome do amigo e uma segunda vez na perna dele. “Ele temeu pela vida, sacou a arma e efetuou os disparos. O motociclista caiu no chão, tirou o capacete e disse ‘Sou eu, sou eu, o Caio!’”, contou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...