20 de janeiro de 2013

ALEGRIA! CHUVA DE MAIS DE 100 MILÍMETROS É REGISTRADA ENTRE JARDIM DO SERIDÓ E OURO BRANCO

Trovões ensurdecedores e relâmpagos que clareavam os céus anunciavam que o Seridó Potiguar teria um início de noite de sábado, (ontem, 19/01) de muita chuva, e para a felicidade de todos, logo após o término das chuvas, os registros mostraram que a chuva atingiu mais de 100 milímetros em algumas comunidades rurais.

Ouro_thumb[2]

As maiores precipitações pluviométricas foram registradas entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco. Na ‘Fazenda Malhada Grande', propriedade do popular “Zé Pedro” a chuva atingiu 91 milímetros, e em outra propriedade próxima, a chuva atingiu 101 milímetros.

Do Blog: Quando Deus manda é pra valer!

3 comentários:

  1. Por isso Paulinho é que não chove mais, porque o povo não tem mais fé em deus, mais tem fé num cão da terra que vive de enganar o povo. Deus não dorme não ele está presente em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. lindo so deus olha pra todos que saudades pauliho de esta ai asistido essa chuva caindo

    ResponderExcluir
  3. paulinho fiquei horas admirando essa coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deus tarda mais não falha se ele promete compre obrigado meu deus so o senhor pra olhar por esse povo sofrido

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...