4 de janeiro de 2013

PAIXÃO QUE CEGA, AGORA A CULPA É MINHA!

S4FCAXGFIKFCA2K9NKDCAXA39L8CA8Z5BHWCABSZCQPCAOPU72HCAO17INTCAJ016JUCA51DHZ8CAT4GJ8ZCAXS11MJCA4KX6RFCA1ECKKKCANXGDMMCA0HZBTDCADEE4DLCAFI7YUBCALO565ZCARP3FNKNão poderia ser diferente, e após divulgação de quê o mesmo havia sido tratado de “Doido” por um “bacurau”, o ex-vereador “João de Dr. Maurino” encontrou uma forma de se vingar, usando páginas eletrônicas de alguns que nem sabem o quer é imprensa para me “detonar”.

Mostrando toda sua “educação”, o ex-vereador mostra muito preconceito com quem não estudou, (o que não é meu caso), e de forma mentirosa, (ele e o blog), me tratam por várias vezes como condenado da justiça por mentir no meu blog, o que é uma grande inverdade.

Em momento alguns eu disse qualquer coisa que maculasse a honra do ex-vereador, apenas narrei os fatos acontecidos, e pedi para que o indivíduo que estava dizendo que ele (João) era um “Doido”, que não me envolvesse em suas baixarias, já que meu nome foi citado.

No seu ataque, o ex-vereador diz que eu não tive hombridade para dizer o nome do bacurau que o insultou, mas na verdade é ele que não quer saber, e se souber vai ficar bem caladinhos, pois são do mesmo “time”.

É bem verdade que eu não conheço o individuo que andou chamando ele, (João de Dr. Maurino) de “doido”, pois me parece que há muito tempo ele morava em Natal, mas se quiser saber, basta me procurar que eu te falo quem são as pessoas de bem que presenciaram o fato.

Portanto, como o tal blog e o ex-vereador narraram e afirmaram que eu sou condenado pela justiça por postar mentiras no meu blog, então fica aqui meu desafio, para que os mesmos façam uma representação na justiça dizendo que é minha mentira que o bacurau estava “detonando” ele (João) em plena via pública.

Por fim, gostaria de ratificar que sou um dos poucos membros da imprensa Jardinense totalmente capacitado e credenciado para exercer minha função, e quando preciso for, ou em caso de ser requerido por pessoas de bem, com certeza apresentarei meus diplomas e registros junto aos órgãos Estaduais e Federais competentes.

Do Blog: O pior cego é aquele que não quer ver! Eu sou homem pra encher e mear, pode acreditar!

5 comentários:

  1. paulinho vc ta de parabens,nunca vi vc mentindo no seu trabalho e nem outro lugar qualquer,agora a verdade doi para quem estar erra\do e quer estar certo por fimda força.agora a moda e PEGA O DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tadinho de João, provando sua condição psicológica abalada com tão pouca coisa. Uma família citada na matéria anterior é a mesma que espancou um rapaz aqui de Jardim na virada do ano? Se for, pense num povo bom e direito. Tem um deles que disse que isso não vai ficar assim não, pois um dos membros que mora em Natal não está satisfeito não... É interessante como essa família está poderosa: tem um mestre de obra quase engenheiro; tem um ricaço que foi aprovado em concurso público para calceteiro mas exerce a função de motorista que paga o salário de colegas quando o santo padre atrasa; tem uma que ganhou uma casa no conjunto Aluízio Alves mas mora na casa dos pais; tem outros membros sonhando com novas promessas e antes chamavam o padre de pinóquio mas com novas promessas chama ele de lindo!
    E Joãozinho agora aguente pois é só o começo... É peia e muita Jardim... k,k,k,k,k,k,k...

    ResponderExcluir
  3. Paulinho,uma fonte me revelou que os secretários(novatos)por não ter nenhuma experiência estão sendo orientados a transfeirem todos os bicudos de um órgão para outro.Vê se pode?Até onde vai a perseguição política em nossa cidade.Só digo uma coisa:Acredito que vai haver muitas idenizações por perseguição política!Vamos aguardar !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa esse bubu joão e diga é o padre!

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Paulinho, primeiramente desejo um feliz 2013 e parabenizo pela sua insistência pela verdade. Pois bem, não é só em Jardim do Seridó que tem existe bacurau amuado mesmo tendo seu candidato eleito nas eleições do último 7 de outubro. É que correm boatos nas ruas que um dos bacurais mais fanáticos do sistema de situação em nosso município fora recentemente desprestigiado pelo novo prefeito Adriano Gomes (Dril). Uma fonte “bacurau” me contou que ontem houve uma reunião na prefeitura para nomeação e posse dos secretários, assessores, coordenadores e outros cargos de confiança, o fato é que o agora bacurau amuado não foi nem convidado para mesma. Trata-se de Alexsandro Batista (Aler) Assessor Administrativo da gestão do ex-prefeito Iranildo Pereira. Ele é de uma das famílias mais tradicionais e fanáticas pelo PMDB da cidade. Contam que o ex-prefeito Iranildo chegou a comentar que está de bom tamanho a ajuda que deu a ele dando cargo na prefeitura por quase 8 anos. Já o prefeito eleito Adriano afirmou que não concorda com o perfil “fanático” de Aler. Esta mesma fonte chegou a me dizer que o mesmo já pediu desfiliação do partido rasgando sua ficha de filiação e jogando nos pés do secretário do partido, pois, não teve coragem de procurar o presidente local que é justamente Adriano (Dril).
    O muído é grande Paulinho divulga essa. Esse Aler é o tipo de correligionário que qualquer partido quer ele é mobilizador e articulador. Pouca gente sabe, mas, quem soube guarda em segredo pra preservar o partido e o prefeito.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...