4 de janeiro de 2013

PAI É MORTO COM 5 TIROS POR FILHO COM PROBLEMAS MENTAIS

O comerciante Adonias Valcácer de Freitas, de 64 anos de idade, foi morto dentro de seu próprio comercio localizado na Rua Raimundo Nonato Chaves, no Bairro Aeroporto I, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 10h40min. O acusado é próprio filho da vitima, “Adonias Valcácer de Freitas Filho” de 27 anos, que foi preso em flagrante.

201301031414501357233290 copy
Segundo informações, o que teria motivado o crime seria uma rixa do filho, que sofre com problemas psiquiátricos com o pai. Sempre que seu pai ia administrar o remédio, o filho resistia tomar os medicamentos e havia desavença entre ambos.


Na manhã de ontem, Adonias Filho, pegou a arma do pai que estava guardada na gaveta de um móvel dentro do comercio e efetuou cerca de cinco disparos, no pai que morreu sentado em uma cadeira, dentro do comercio.

201301031406371357232797


O acusado foi detido na cena do crime, pela guarnição do Grupo Tático Operacional, que era composta por um irmão seu. Segundo informação de um componente da viatura, o militar, filho da vitima e irmão do acusado, se comportou com muito equilíbrio diante do fato.

Adonias Filho foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, onde deverá ser ouvido pelo Bacharel Roberto Moura. Segundo o delegado, mesmo que o acusado apresente problemas psicológicos, permanecerá detido e será encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

O corpo de Adonias Valcácer, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos de necropsia.

Fonte e fotos: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...