30 de janeiro de 2013

“MABEL” IRÁ A JÚRI POPULAR POR MORTE DE “LINDOMAR” EM JARDIM DO SERIDÓ

maSeis anos após a morte do marido, Lindomar Vasconcelos, a viúva Mabel da Silva Bezerra, principal acusado de ter cometido o suposto crime, irá à jure popular em Jardim do Seridó.

Denunciada pelo Ministério Público, “Mabel” havia recorrido para o STJ, mas agora, com o recurso negado, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia marcará a data do júri.

liA morte de “Lindomar” até hoje é motivo de muita revolta, haja vista que ninguém aceita a versão de suicídio, já que o corpo de jovem foi encontrado de várias facadas na região do abdômen.

A época do fato, o inquérito policial foi feito pelo então delegado PM Tenente André, que concluiu o mesmo como tento sido um suicídio, o quê não convenceu a família da vítima, a população nem o Ministério Público.

Para complicar ainda mais o caso, “Mabel” foi vista inúmeras vezes em companhia do então delegado, Ten. André, que segundo comentários de rua, estaria mantendo um caso amoroso com a viúva.

Do Blog: Até hoje eu questiono a fato do mesmo ter sido ferido por mais de uma facada. Acredito que seria impossível alguém tentar suicídio com várias facadas no abdômen.

Um comentário:

  1. De certa forma fiquei satisfeita com o juri popular e triste ao mesmo tempo, porque não acredito na justiça de Jardim do Seridó e minha justificativa é pelo fato de um sujeito ter morto Alda e a polícia trabalhado incansavelmente para prendê-lo e essa mesma juíza soltou. Mas o corpo de jurado pode até fazer valer e tirá da nossa mente a ideia de que Jardim do Seridó é uma terra sem lei.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...