30 de janeiro de 2013

BONZINHO! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ CORTA VANTAGENS DE SERVIDORES E PEDE AUMENTO DE SEU SALÁRIO PARA QUASE 13 MIL REAIS

JW0CA8XIMWPCAK0DTU4CAEDUX5ACA50OKL9CA2967OXCA816X9WCALQ0LARCAJRSOLLCAIOOKOXCANJ4Q4TCAVPQZDLCA37O77HCAYK72VXCA0YOW3ICA4FPWOKCAPBF7IKCA7CD615CAQTSBAJCAP3DA8NEnquanto os servidores públicos de Jardim do Seridó amargam os efeitos dos cortes de suas gratificações e vantagens sob a alegação de “crise financeira”, o “santo” prefeito Jocimar Dantas espera que a câmara municipal aprove o aumento de seu salário em 36%, aumentando-o para aproximadamente 13 mil reais.

Além do seu salário, o prefeito também pede aumento igual para seu vice-prefeito e seus secretários. A matéria deve ser votada na próxima terça-feira, (05/02), quando os vereadores da oposição tentarão derrubar o decreto do prefeito que tira os adicionais dos servidores públicos.

Essa é uma prova da “benevolência” desse povo que tanto diz que ama o povo de Jardim do Seridó, mas que na primeira oportunidade de encher os bolsos, não se sensibilizam com a “desgraça” alheia.

Do Blog: O quê esperar de um grupo político o qual seu maior líder é também o maior contraventor, sonegador de impostos e lavador de dinheiro da região? Eu acho é pouco!

19 comentários:

  1. sem contar que ele abadonou a cidade inteira sejam opositores ou da propria corjinha e ainda mais o povo esta calçando as ruas com seus proprios bolsos porque se for esperar pelo prefeito é mais facil galinha criar dente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vereadores de jardim do seridó vamos acabar com essa pouca vergonha, isso é um abuso aos pais de família funcionários publicos.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho no mandato anterior do ex-padre Jocimar Dantas, a desculpa para sua incompetência era por a culpa no ex-prefeito Dr. Edimar, alegando uma dívida de um milhão de reais deixada por àquele prefeito.
    Agora, a Câmara Municipal deveria procurar saber qual o tamanho da dívida e do rombo nos cofres da prefeitura. Tal medida é totalmente pertinente, haja vista que o “mininin” de Joaci, suspendeu o pagamento de algumas vantagens dos funcionários municipais, cortou secretarias municipais, acabou com o carnaval patrocinado pela prefeitura, etc. etc., alegando falta de recursos financeiros.
    Li no blog de Jocimar, que ele vai restaurar a praça Dr. José Augusto. Torço para que isso ocorra, pois os recursos para essa reforma foram deixados por Dr. Edimar e ele deixou que voltasse, por puro rancor político.
    Li também num jornal da capital, que Jocimar pediu a governadora para que o ajudasse a terminar a reforma do Mercado Público, que segundo a reportagem está com 90% concluída. Ou seja, é muita incompetência, um gestor público municipal ir à governadora pedir recursos para terminar 10% de uma obra que se arrasta há mais de 04 anos e que requer um pequeno investimento para ser concluída.
    É bom lembrar, que existem várias obras inacabadas na cidade. Esperamos que ele se digne a terminá-las, sob pena de termos mais alguns casos de desperdício do dinheiro público, como no exemplo mais gritante da nossa cidade, que é o famigerado Hospital da COHAB, logo na entrada da nossa cidade.
    Vamos deixar o PADRE TRABALHARRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  4. Deixe o minino trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Se é assim que a maioria quis, então que seja assim que se faça! O ruim mesmo é que essa conta é dividida pra todos! Fazer o que? Cada povo tem o governo que a maioria escolhe e vamos que vamos...! Nós, a minoria, não podemos fazer nada, mas, com certeza, não perdemos nossa dignidade!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão pouco que a palavra pouco é pequena! E quero que continuem acreditando em profetas, em santos, em lobos transvestidos de cordeirinhos, em fala fina, em satanás porque quem usa o nome de Deus para se promover é um discípulo de satanás. Nessa cidade nunca se teve crise financeira, houve sim pessoas que não sabem governa e nem tão pouco tem capacidade para tal, mas que o dinheiro todo poderoso compra e empossa. Quero que os funcionários continuem sem gratificações e sem as vantagens que a "LEI" permite. Quero que a câmara aprove o aumento de salário do prefeitinho, do vicezinho e dos secretarioszinhos que é pra eles terem mais força no braço e darem de chicote em quem forem pedir alguma coisa. O meninum não é bonzinho, santo e milagroso?

    ResponderExcluir
  7. e essa família gosta de dinheiro?

    ResponderExcluir
  8. vai ser um grande carnaval,vai ter até uma dupla carnavalesca! zetata e tataze de bacia na mão, moradores fazerem rifa pra um investimento e valorização de sua residencia é errado,agora pedir esmola prá fazer carnaval é certo?

    ResponderExcluir
  9. Paulinho, quando é para da aumento os professores, é uma choradeira é reunião com o conselho do FUNDEB com os secretarios e assim vai, e ainda pagam tabelados, e é porque o coitado do professor forma médicos, os padres etc. Todos passam pela mão do professor.

    ResponderExcluir
  10. A crise está mesmo de lascar, no entanto, o atual Secretário Municipal de Administração, João Eudes dos Anjos desfila pelas ruas da cidade no seu veículo NOVO, comprado depois da eleição passada (cerca de quatro meses). Para o Secretário os efeitos da CRISE que assola este município como eles mesmos dizem parece não ter efeito, pois em época de CRISE o cidadão comprar um carro novo...é mole ou quer mais?

    ResponderExcluir
  11. ISSO É UM PELEZÃO ...........................

    ResponderExcluir
  12. PAULINHO 13 MIL PARA NÃO FAZER NADA SÓ PERSEGUIR É MUITO DINHEIRO..................

    ResponderExcluir
  13. João Porfirio Nesta Caico30 de janeiro de 2013 às 15:51

    Eu fui colega de Jocimar dantas no curso de filosofia aqui em Caico, ele era um pessimo aluno faltava as aulas nos trabalhos em grupo nao comparecia e queria que colocasse o seu nome, fazia as provas em outros dias porque o dia marcado ele faltava, a sorte dele era que era peixe dos homens do alto escalão da Uern. Outra coisa o curso eh 8 periodos se a direçao quando ele terminasse o 8 periodo e voltasse para o 7, sera que ele ia achar bom, isto que ele esta fazendo com o funcionalismo publico municipal não eh coisa de cristão, funcionarios procurem seus direitos vão ao ministerio publico urgente.

    ResponderExcluir
  14. Paulinho, vc está de parabéns pois não tem medo da verdade e a mostra doa a quem doer!

    ResponderExcluir
  15. Paulinho , olha só o quanto de dinheiro que entrou na prefeitura de Jardim do Seridó só no mês de janeiro de 2013. É pouco ou quer mais !

    R$ 1.372.449,49

    ResponderExcluir
  16. Será que é por isso, por essa pequena quantia de mais de um milhão que entrou no mês de jeneiro de 2013 nos cofres públicos;( R$ 1.372.449,49) que vão tirar as vantagens dos servidores municipais que por lei lhes são de direito.

    ResponderExcluir
  17. Paulinho, o prefeito decretou um corte de 20% no salario dele, poque será que ele fez isso, só depois de ter cortado as vantagens dos pobres funcionários efetivos?
    Será que ele leu a lei? e ficou preocupado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. na próxima semana vai haver uma reunião do prefeito e a dupla carnavalesca para os dois babões dizerem quanto foi arrecadado de esmola para poderem lançarem a grande programação do grande carnaval. " my my dá my dá my dá uma esmola aí"

    ResponderExcluir
  19. E tome pêia, e tome pêiaa... 15x

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...