24 de janeiro de 2013

HOMEM QUE AGREDIA EX-MULHER É ENCONTRADO GRAVEMENTE FERIDO À BALA EM ACARI

Por volta das 14h00 de ontem, quarta-feira (23) Policiais Militares do destacamento de Acarí foram acionados para atender uma ocorrência na zona rural (Sítio próximo a Airom) em que uma mulher estava sendo agredida pelo o ex-marido. Chegando ao local o acusado já havia se evadido e quando retornavam os PMs foram novamente acionados via rádio pelo o comandante do destacamento, Sargento PM Flanklim, que um homem estaria baleado num local próximo a ocorrência de agressão.

A guarnição retornou e encontrou numa casa abandonada, próximo a primeira ocorrência, o curraisnovense, IVANALDO TARGINO DE ANDRADE JÚNIOR de 35 anos agonizando com 04 perfurações a bala que atingiram o braço, que quebrou, a região da barriga na linha da cintura, o pé no calcanhar e embaixo do pé.

Como estava distante da cidade os PMs prestaram socorro e o conduziram direto para o Hospital Regional de Currais Novos onde pelo menos, 04 médicos o atenderam e dada a gravidade dos ferimentos foi conduzido direto para o Centro Cirúrgico onde se encontra nesse momento. Seu estado de saúde é considerado grave.

‎Segundo informações chegadas aos Policiais, Ivanaldo está separado da ex-mulher que mora próximo ao local onde foi alvejado e estaria agredindo a mesma momentos antes de ser baleado. Essas mesmas informações deram conta que essa já era a 5º vez que ele ia ao Sítio para ameaçar e agredir a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento.

As informações ainda são desencontradas, mas o acusado de efetuar os disparos pode ser sido um irmão da ex-mulher de Ivanaldo.

A Polícia após o socorro seguiu para o local a procura do atirador.

Fonte e foto: PM Currais Novos.

Um comentário:

  1. Tomara que este cabra safado morra ou fique inválido. Quem faz o que ele fez só merece sofrer e muito. Tenho muita esperança que pior do isso aconteça com o bandido que matou Alda, com aqueles que sabem direitinho como foi a morte de Lindomar e com os funcionários da justiça que nada fazem para punir esse tipo de safadeza. De uma coisa eu tenho certeza: É BEM CAPAZ DE CONDENAREM PARA SEMPRE QUE ATIROU NUM SAFADO DESSE.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...