24 de janeiro de 2013

PRÉ-CANDIDATA ANA DANTAS DEBATE CARTA-PROGRAMA E ANUNCIA VICE GLAUCIA RUSSO

Na tarde desta quarta-feira (23), a pré-candidata à Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) professora Ana Dantas apresentou minuta da Carta-Programa à comunidade acadêmica em uma reunião ampliada. Alunos, técnicos e professores formaram grupos de trabalho e puderam debater abertamente cada uma das propostas que englobam temas como assistência estudantil, gestão de pessoas, infraestrutura, pesquisa e extensão.

 
Saímos daqui com projetos estudados, debatidos amplamente por pessoas comprometidas só com o desenvolvimento da nossa UERN e, juntos, vamos buscar recursos e executar as ações que levarão a Universidade ao status de instituição de alto nível, como queremos”, afirmou Ana Dantas ao enfatizar o caráter democrático do projeto que integra, desde a sua concepção, modo diferente de fazer campanha e o modelo de gestão participativa que pretende implantar.

Recomendações médicas tiraram a professora Anadja Braz da campanha


Durante o encontro, também foi anunciada a professora Glaucia Russo como candidata a vice-reitora, em substituição a Anadja Braz, que por recomendações médicas ficou impedida de manter a candidatura. Anadja reafirmou seu compromisso com o projeto do grupo, participou de todo o debate sobre a Carta-Programa e disse que se manterá na base de apoio a Ana Dantas.

 
Glaucia integra o quadro docente da UERN há mais de 20 anos e é atualmente a vice-presidente da Faculdade de Serviço Social em Mossoró. “Nós estamos fazendo desde o início uma campanha diferente, pensando não em interesses pessoais, mas na UERN como uma instituição que precisa melhorar a cada dia”, disse a candidata a vice.

O registro da candidatura de Ana Dantas e Glaucia Russo será feito nesta quinta-feira (24), às 15h, na Reitoria da UERN, em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...