2 de janeiro de 2013

ESQUECIDO POR COLEGAS DA OPOSIÇÃO, BERG BRÁS SE UNE À SITUAÇÃO E SE TORNA PRESIDENTE DA CÂMARA DE EQUADOR

Os vereadores eleitos pelo sistema derrotado pela agora prefeita Noeide Sabino, fizeram tudo “certinho”, formaram a chapa encabeçada pelo vereador Dirceu, levaram seus correligionários para comemorar, mas esqueceram o mais importante, o apoio de todos os colegas.

Deixado de lado, “escanteado” na formação da chapa, o vereador eleito pela primeira vez, Berg Brás, não contou conversa, e se uniu aos colegas da situação, atitude que o tornou presidente da casa legislativa para o primeiro biênio.

DSCN2815

Com um discurso convincente, durante a posse da prefeita eleita Noeide Sabino, o jovem vereador disse não ter bandeira política partidária, e que estará ao lado do sistema da situação para resgatar Equador do caos que ora se encontra.

Nos próximos dias deverá acontecer a eleição para a mesa diretora da casa de leis para o próximo biênio, quando o atual vice-presidente, Cletson, deverá ser eleito presidente.

Do Blog: Quem espera por tempo ruim é feijão macassar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...